Home Sem categoria Em Petrolina-PE, segunda noite do Carnaval mantém clima de alegria e mistura...

Em Petrolina-PE, segunda noite do Carnaval mantém clima de alegria e mistura de ritmos

1054
0

E o que não faltou foi alegria, disposição e animação para quem foi aproveitar a segunda noite do carnaval de Petrolina. O domingo teve shows para todas as idades e estilos musicais. A festa começou mais cedo no Polo da Praça 21 de Setembro com o show infantil Carnaval Encantado Dó-Ré-Mi, que fez uma apresentação especial, trazendo um repertório voltado para a criançada, que cantou e dançou bastante com as canções infantis.

 Também na Praça 21 de Setembro, subiram ao palco, o grupo Visão Musical, que tocou grandes, sucessos do frevo e do axé, teve ainda o cantor Xandão da Bahia e a Orquestra Aquarela, que encerrou os shows da noite na Praça. Além dos shows dos artistas nos palcos, os foliões brincaram ao som dos blocos e grupos carnavalesco da cidade, como o Bloco Tio Diego, orquestras, Bandinha do Chicão e do Bolinha, bem como, a Escola de Samba Império de São Francisco.

No palco montado no Polo Orla, a noite teve início com Trio Granah, que com irreverência, trouxe um repertório bastante dançante. A segunda atração da noite foi o cantor Alan Cleber, que também apresentou ao público uma coletânea de sucessos carnavalescos. O forró, o piseiro, axé e pagodão, foram o tempero final para fechar a noite na Orla, com um grande show do cantor Fabinho Testado. No Polo Matingueiros, os shows da noite ficaram por conta do DJ Werson, da cantora Luana, que fez uma homenagem ao cantor e compositor baiano Edson Gomes, e ainda teve ainda o reggae da banda Sóda Solta.

Quem tem frequentado os polos do Carnaval de Petrolina, reforça o sucesso da festa. “Um ambiente muito agradável, ótimo para as crianças e para as famílias brincarem e curtirem o carnaval de forma tranquila. Muito bom, muito sossegado, um clima de organização, paz e alegria, além de segurança. Estamos gostando muito”, destaca a engenheira de minas, Aline Simões, que brincou pela primeira vez, ao lado da família, no polo 21 de Setembro.