Home Sem categoria Num bom jogo, Juazeirense empata fora de casa contra o Bahia de...

Num bom jogo, Juazeirense empata fora de casa contra o Bahia de Feira

418
0

A Juazeirense foi até a cidade de Feira de Santana para disputar a terceira rodada da Série D do Brasileirão diante do Bahia de Feira na Arena Cajueiro.

Líder de seu grupo, o time do técnico Carlos Rabello foi para o desafio com desfalques importantes. Clebson se recuperando de cirurgia no joelho, Eduardo com estiramento na coxa, Thauan, com entorse no tornozelo e Rodrigo Calaça, que testou positivo para a Covid-19.

Com o jovem Bruno Neri no gol, a Juazeirense mostrou mais uma vez um bom futebol e fez uma ótima apresentação no primeiro tempo. O time estava forte na marcação e saindo com muito perigo nos ataques. O resultado desse jogo intenso veio rápido. Num chute de fora da área aos 8 min, Patrik marcou um golaço e abriu o placar. Em outro contra-ataque, Waldir quase amplia o marcador. Após este lance, o atacante, no final da primeira etapa, sentiu lesão e foi substituído por Ian.

No segundo tempo, logo no inicio, Deon empatou a partida aos 03 min. Porém, mesmo com o gol de empate, a Juazeirense controlou bem a partida, tanto que em apenas uma oportunidade, a equipe da casa chegou com perigo para uma bela defesa do goleiro Bruno. Mostrando personalidade, o Carrossel do Sertão tentou a todo o momento desempatar a partida e Ian quase marcou um golaço de fora da área. Kanu e Daniel também tiveram chances, mas o placar terminou em 1 a 1.

A Juazeirense volta a campo no próximo domingo, dia 27, em casa, contra o Atlético de Alagoinhas.

FICHA TÉCNICA

Juazeirense: Bruno Neri, Guilherme Lucena, Jamerson (Silvio), Wendell e Daniel; Waguinho (Mineiro), Sapé (Kanu), Patrik; Waldir (Ian), Kesley e Nino (Tony Galego) – TÉCNICO: Carlos Rabello

Bahia de Feira: Alan, Ricardo, Paulo Paraíba, Vital, Cazumba; Diones, Jarbas, Breno e Thiaguinho; Tico e Deon – TÉCNICO: Oliveira Canindé

Gols: Patrik (8min – JUA), Deon (03min 2T – BAH)

Ascom Juazeirense