Home Sem categoria Sem calcinha? Veja looks reveladores e polêmicos de famosas que escandalizaram a...

Sem calcinha? Veja looks reveladores e polêmicos de famosas que escandalizaram a moda

1529
0

Sabrina Sato, Anitta, Marina Ruy Barbosa e mais celebridades roubaram a cena com peças ousadas; confira

Veja famosas que ousam nos looks sem lingerie

O universo fashion está sempre se reinventado. O hit da vez? Looks sem lingerie. Antenadas nas tendências, as famosas deixaram a calcinha de lado e ousaram com peças polêmicas, como transparência, fendas, minissaias, modelos transpassados e figurinos com recortes na área do quadril. Marina Ruy Barbosa, por exemplo, investiu em um visual revelador com aberturas nas laterais. Logo, os fãs questionaram se a ruiva estaria usando roupa íntima.

Paolla Oliveira também caprichou na produção e instigou os seguidores ao posar com look vazado, que indicava estar sem lingerie por baixo. “Onde esconde a calcinha”, questionou uma seguidora, curiosa com o detalhe da saia da atriz.

Virgínia Fonseca abusou da sensualidade com um vestido curto com aberturas estratégicas e colado ao corpo. A influenciadora abandonou a calcinha em prol de uma melhor apresentação de sua roupa. Anitta e Sabrina Sato também aderiram à tendência.

Confira na galeria abaixo outras celebridades que deram “tchau” para a calcinha e escandalizaram a moda:

Vale ressaltar que as atrizes, cantoras e influenciadoras não ficam tão “livres” assim. Ainda que muitas deixem a calcinha de lado, a lingerie é geralmente substituída por um tapa-sexo, peça utilizada para esconder a região íntima, ou micropore (fita adesiva microporosa parecida com esparadrapo), acessório mais discreto.