Home Sem categoria Prefeitura de Juazeiro divulga primeira lista de convocados do Processo Seletivo Simplificado...

Prefeitura de Juazeiro divulga primeira lista de convocados do Processo Seletivo Simplificado para cargos de nível fundamental e superio

1104
0

 


A Prefeitura de Juazeiro divulgou, nesta segunda-feira (21), a primeira convocação do Edital 006, da Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp), para preenchimento de vagas existentes e cadastro de reserva no quadro de servidores para cargos de nível fundamental e superior.

A relação de convocados, bem como toda a documentação exigida está disponível no Diário Oficial do Município (http://doem.org.br/ba/juazeiro/diarios/previsualizar/rj1D46aA), a partir da página 06.

A contratação do Processo Seletivo Simplificado se dará pelo prazo de dois anos, podendo ser renovada por igual período. Há convocados para vagas de médico veterinário e motorista de viatura pesada.

Entrega da documentação-A entrega da documentação dos candidatos convocados ocorrerá nos dias 23 e 24 de fevereiro de 2022, na Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp), das 08h às 14h, na Rua 15 de Julho, n° 32, 2º andar, Centro. O uso de máscara é obrigatório, bem como o respeito a todos os protocolos de segurança estabelecidos pela Organização Mundial de Saúde (OMS) contra o Coronavírus.

Contratação-A admissão de candidato fica condicionada ao atendimento das condições previstas no edital. Não poderão ser contratados candidatos que, nos últimos três meses, a contar do encerramento de seu contrato anterior, tenham mantido vínculo contratual em Regime Especial de Direito Administrativo com o Município de Juazeiro, Estado da Bahia, em atenção ao disposto no art. 10, inciso III, da Lei Municipal nº 2.017/2009, conforme redação conferida pela Lei Municipal nº 2.321/2012. Os contratados não serão abrangidos pelos critérios de progressão e promoção estabelecidos no Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração.

Contato-Para quaisquer dúvidas, os candidatos podem entrar em contato direto com a Segesp, através do número de telefone: (74) 3612-3620.
Ascom/Segesp/PMJ

Ascom PMJ