Home Sem categoria Petrolina: Secretaria de Habitação disponibiliza canal de atendimento via whatsapp

Petrolina: Secretaria de Habitação disponibiliza canal de atendimento via whatsapp

917
0
Petrolina=PE

A Secretaria Executiva de Habitação de Petrolina, responsável pela execução dos programas habitacionais no município, buscando oferecer um melhor atendimento e se aproximar cada vez mais da população está disponibilizando um número de whatsapp para a população.

Através do número (87) 99190-7667, na opção 7 – SEDURBHS, e depois digite a opção 3 – Habitação, a população pode enviar mensagens de texto, fotos ou vídeos. O atendimento ocorrerá das 7h às 13h, para tirar suas dúvidas e denúncias referentes à habitação.

O atendimento também pode ser realizado presencialmente, na Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Sustentabilidade, na Avenida da Integração, nº 498, bairro Dom Malan. “Nosso objetivo é aproximar a população da administração pública e estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos. A ferramenta do whatsapp é mais uma opção de comunicação, trazendo mais praticidade. Ressaltamos que, por enquanto, não temos inscrições abertas para os programas habitacionais do governo federal”, explicou o secretário executivo de Habitação, Thiago Rosendo.(Ascom)