Home Sem categoria Não perca! Abertas até esta terça-feira(22) inscrições para projeto que promoverá oficina...

Não perca! Abertas até esta terça-feira(22) inscrições para projeto que promoverá oficina de produção de videoarte com smartphone na periferia de Petrolina

938
0

Um projeto de iniciativa independente irá promover, ainda neste mês de fevereiro, uma oficina on-line e gratuita de produção de videoarte com smartphone, na periferia de Petrolina, nesses tempos de pandemia.

As inscrições vão até a terça-feira (22), ou até o preenchimento das vagas, através deste formulário online. A oficina tem como foco alcançar o público periférico da cidade com a finalidade de ampliar e fortalecer reflexões sobre o acesso à tecnologia na periferia, além de apresentar a produção audiovisual como ferramenta criativa para mostrar a realidade da comunidade onde vivem.

O objetivo é levar a possibilidade de um discurso audiovisual próprio por meio do celular, que é uma ferramenta de captura instantânea acessível.

Para fazer a inscrição, é necessário acessar o link do Google Forms e preencher o formulário. Para confirmar a participação, o contato com os inscritos será feito pelo número de WhatsApp cadastrado no ato da inscrição.

O curso, realizado com o apoio da Secretaria Estadual de Cultura (Secult-PE), através da Lei Aldir Blanc, conta com 15 vagas e as aulas serão transmitidas pela internet nos dias 25/02, 04/03 e 18/03, das 19h às 21h. As aulas serão ministradas pelo aplicativo Google Meet, com transmissão pelo YouTube, e vão contar com a distribuição de materiais e brindes para os participantes