Home Sem categoria Escola de Negócios do IEL-PE abre inscrições para cursos voltados à carreira...

Escola de Negócios do IEL-PE abre inscrições para cursos voltados à carreira profissional

944
0

Planejar as metas, mudar de emprego e se capacitar são alguns dos planos de muitos profissionais para 2023. Sabendo disso, a Escola de Negócios do IEL-PE preparou uma série de cursos para você iniciar o ano com o pé direito. São diversas capacitações nos mais variados temas. Valores e inscrições podem ser conferidos no (clique aqui).

De acordo com a gestora da Escola de Negócios, Juliana Nogueira, o começo do semestre é sempre um bom momento para organizar a carreira, para, assim, obter os melhores resultados e sucesso em mais um ano. “É importante usar o mês de janeiro para planejar o que se pretende fazer ao longo do ano. Então, retome a rotina de atividades, estruturando o que pode agregar na sua jornada profissional”, aconselhou.

Para que você possa organizar o calendário de novas atividades, bem como osseus horários, Juliana recomenda pesquisar os melhores cursos para fazer e investir seu tempo e dinheiro. Somente no mês de fevereiro, a Escola de Negócios vai ofertar cinco cursos, que serão transmitidos de forma online e ao vivo para todo o País.

Entre os dias 6 e 9 de fevereiro, estará disponível o curso de análise de crédito e cobrança; nos dias de 13 a 16 de fevereiro, os inscritos poderão acompanhar, ao vivo e online, a capacitação sobre gestão de riscos e compliance.

Já entre os dias 6 e 10 desse mês, será a vez do curso de gerenciamento de processos, indicadores e resultados; e entre os dias 13 e 16 de fevereiro os interessados terão a chance de participar do de gestão e técnicas de compras. Do dia 27 de fevereiro a 3 de março, a capacitação oferecida será política de cargos e salários.

Ascom