Home Sem categoria Escola de Negócios do IEL-PE abre inscrições para cursos voltados à carreira...

Escola de Negócios do IEL-PE abre inscrições para cursos voltados à carreira profissional

717
0

Planejar as metas, mudar de emprego e se capacitar são alguns dos planos de muitos profissionais para 2023. Sabendo disso, a Escola de Negócios do IEL-PE preparou uma série de cursos para você iniciar o ano com o pé direito. São diversas capacitações nos mais variados temas. Valores e inscrições podem ser conferidos no (clique aqui).

De acordo com a gestora da Escola de Negócios, Juliana Nogueira, o começo do semestre é sempre um bom momento para organizar a carreira, para, assim, obter os melhores resultados e sucesso em mais um ano. “É importante usar o mês de janeiro para planejar o que se pretende fazer ao longo do ano. Então, retome a rotina de atividades, estruturando o que pode agregar na sua jornada profissional”, aconselhou.

Para que você possa organizar o calendário de novas atividades, bem como osseus horários, Juliana recomenda pesquisar os melhores cursos para fazer e investir seu tempo e dinheiro. Somente no mês de fevereiro, a Escola de Negócios vai ofertar cinco cursos, que serão transmitidos de forma online e ao vivo para todo o País.

Entre os dias 6 e 9 de fevereiro, estará disponível o curso de análise de crédito e cobrança; nos dias de 13 a 16 de fevereiro, os inscritos poderão acompanhar, ao vivo e online, a capacitação sobre gestão de riscos e compliance.

Já entre os dias 6 e 10 desse mês, será a vez do curso de gerenciamento de processos, indicadores e resultados; e entre os dias 13 e 16 de fevereiro os interessados terão a chance de participar do de gestão e técnicas de compras. Do dia 27 de fevereiro a 3 de março, a capacitação oferecida será política de cargos e salários.

Ascom

Previous articleCom elevação do nível do rio São Francisco, Prefeitura de Juazeiro garante assistência às famílias do bairro Angari
Next articleMatrículas online para alunos novatos na Rede de Ensino de Petrolina já começaram