Home Sem categoria Aplausos pra eles! Justino Pedro e Edson Amaro repetem dobradinha e...

Aplausos pra eles! Justino Pedro e Edson Amaro repetem dobradinha e conquistam novamente a Maratona do Rio

1490
0
Justino Pedro e Edson Amaro repetem dobradinha e conquistam novamente a Maratona do Rio

A Associação Petrolinense de Atletismo (APA) mais uma vez colocou seu nome nas páginas da história da Maratona do Rio de Janeiro. NesSe domingo (19), os atletas Justino Pedro e Edson Amaro repetiram o feito de 2021 e fizeram novamente uma dobradinha na prova, conquistando o primeiro e segundo lugar, respectivamente.

Muito feliz com o bicampeonato, Justino exaltou a parceria com Edson e dedicou o título a todos os sertanejos.

“Foi uma prova boa. Lideramos do começo ao fim e estou muito feliz por mim e pelo Edson. Somos da mesma equipe, treinamos juntos todos os dias e sabemos das dificuldades que é vencer uma maratona. Mais uma vez mostramos para o Brasil, que nós lá do sertão, de Petrolina, de Dormentes, somos fortes e somos campeões”, comemorou Justino.

Vice-campeão, Edson contou que além de superar os rivais africanos, que sempre são favoritos, a dupla da APA também precisou lidar com outros obstáculos como a chuva e problemas físicos.

“Esse ano teve a chuva e também tivemos algumas complicações como câimbras, mas graças a Deus deu tudo certo. Repetir essa dobradinha que fizemos no ano passado é um feito muito lindo. As pessoas nos agraciando com carinho, com amor, isso deixa a gente muito feliz e com mais vontade de seguir lutando por mais pódios”, destacou Edson Amaro.

Ascom

Previous articleSegunda noite do São João de Petrolina foi marcada pelo forró das antigas
Next articleGasolina mais cara! Petrobras reajusta preço do produto em 5,18% e do diesel em 14,26%