Home Sem categoria Vitória de Santo Antão unida com Danilo

Vitória de Santo Antão unida com Danilo

1154
0


O pré-candidato a governador Danilo Cabral reuniu em seu palanque a esmagadora maioria das forças políticas de Vitória de Santo Antão. Estão com o socialista o prefeito Paulo Roberto; os deputados estaduais Joaquim Lira, Aglailson Victor e Henrique Queiroz Filho; além dos ex-prefeitos Aglailson Júnior e Elias Lira, e do ex-deputado Henrique Queiroz. A união desses apoios certamente fará do único pré-candidato de Lula a governador majoritário no município.

Danilo passou a noite da véspera de São João na cidade. O roteiro começou com uma conversa animada, lembrando os tempos de Eduardo Campos com Aglailson Júnior, um eduardista histórico, e seu filho Aglailson Victor, jovem liderança da Assembleia Legislativa de Pernambuco.

De lá, o pré-candidato foi recebido por todo grupo de Henrique Queiroz, referência na política pernambucana, que exerceu dez mandatos de estadual, e Henrique Filho, que dá seguimento ao trabalho do pai no Legislativo estadual. Também estava no encontro a prefeita de Glória do Goitá, Adriana Paes.

A noite terminou na abertura do São de Vitória ao lado do prefeito Paulo Roberto e do deputado Joaquim Lira, filho do também ex-prefeito Elias Lira. Eles reuniram todos seus aliados para receber Danilo com muita energia e hospitalidade em uma festa bonita, que promoveu o reencontro do povo de Vitória com o São João.

“É sempre um prazer voltar a Vitória, onde tenho muitos amigos. Uma cidade que honra Pernambuco com sua tradição. Aqui, nosso conjunto político tem muitos serviços prestados, como a atração de fábricas. Receber o apoio das principais forças da cidade é muito significativo para mim. Vamos, juntos, fazer uma bonita campanha. Eu serei governador de Pernambuco a partir de janeiro de 2023 para aprofundar as mudanças iniciadas por Eduardo e fazer um reencontro de Pernambuco com o Brasil”, destacou Danilo. (Ascom)

Previous articleUm dia para lembrar a importância do microbioma humano
Next articleÚltima noite do São João de Petrolina tem Maiara e Maraisa na grade artística