Home Sem categoria UPE abre inscrições para pre-vestibular gratuito em seis cidades do Sertão.

UPE abre inscrições para pre-vestibular gratuito em seis cidades do Sertão.

816
0

As inscrições para o Prevupe seguem até o preenchimento das vagas disponíveis em cada polo. O Projeto auxilia estudantes que pretendem prestar o Enem ou vestibulares.

Prevupe 2021: cursinho oferece mais de 10 mil vagas - Brasil Escola

 

Já estão abertas as inscrições gratuitas para o cursinho Pré-vestibular da Universidade de Pernambuco (Prevupe), que será realizado nas cidades de Araripina, Belém do São Francisco, Exu, Ouricuri e Salgueiro. São  200 vagas cada e Petrolina possui 400 vagas. Serão  10.200 vagas disponíveis em 46 polos distribuídos em 39 municípios do estado.

Segundo a Universidade, podem participar do processo de ingresso, os estudantes dp rede pública de Pernambuco que tenham concluído ou estejam regularmente matriculados no 3º ano e/ou egressos do EJA médio, EJA campo, travessia médio e normal médio.

Para realizar a inscrição, é necessário preencher o formulário de cadastro e questionário socioeconômico disponível no site. Os classificados devem apresentar duas fotos 3×4, documentos originais comprobatórios da escolaridade e identificação pessoal, RG e CPF. A matrícula dos candidatos menores de idade deve ser efetuada pelos pais ou responsáveis.

As vagas serão preenchidas por ordem de cadastro que deve ser feito através do site do cursinho. Os candidatos serão classificados por ordem decrescente até o preenchimento das vagas.

As aulas já começaram e verifique se ainda tem vagas. Sempre aos sábados. Pela manhã das  07h30 e a tarde, às 13h30. Aproveite!