Home Sem categoria Transborda Quinteto se apresenta pelo Sesc Partituras. Evento é nesta sexta-feira(08)

Transborda Quinteto se apresenta pelo Sesc Partituras. Evento é nesta sexta-feira(08)

126
0

Concerto acontecerá no dia 8 de outubro, às 20h, no Teatro Dona Amélia

A sexta-feira (8/10) será de música em Petrolina. O Sesc recebe a partir das 20h, no Teatro Dona Amélia, como parte do projeto Sesc Partituras, o concerto “Transborda Quinteto Toca Iure Ozires e Andrey Conceição. A programação é  gratuita.

O grupo celebra o encontro entre professor, alunos e egressos do curso de Licenciatura em música. Apresenta as composições de dois integrantes: Iuri Ozires e Andrey Conceição. As influências das composições trazem a linguagem do violão brasileiro, da música popular e Erudita, presentes na formação musical dos compositores. Levando ao público uma proposta musical livre de rótulos, transitando entre diversas vertentes da música popular e erudita.

Haverá limitação de ingressos para o acesso ao Teatro Dona Amélia, como forma de prevenção a Covid-19. Também serão seguidos outros protocolos sanitários para garantir a segurança do público, como uso obrigatório de máscara e  álcool em gel.

Sesc Partituras – O projeto Sesc Partituras é uma ação nacional do Sesc, uma biblioteca virtual de música composta por partituras digitais, obras transcritas por meio de programas de editoração musical. O site disponibiliza o acesso gratuito às partituras a partir de um sistema de busca coerente com as necessidades dos estudantes, professores, músicos e pesquisadores, o que inclui, além da consulta ao catálogo de informações, a visualização e possibilidade de download integral de cada obra musical.

Serviço – Sesc Partituras

  • Dia 8 de outubro, às 20h
  • Local: Teatro Dona Amélia (Sesc Petrolina – R. Pacífico da Luz, 618, Centro)
  • Entrada: gratuita
  • Informações: (87) 3866-7454