Home Sem categoria Semana da pessoa com deficiência contará com debate em Petrolina. Evento é...

Semana da pessoa com deficiência contará com debate em Petrolina. Evento é nesta terça-feira(24)

262
0

Semana da Pessoa com Deficiência' tem programação diversificada em Petrolina | Petrolina e Região | G1

Em 2021, a Lei Nº 8213 – conhecida como Lei de Cotas para Deficientes, completa 30 anos de promulgada. A legislação prevê que as empresas que tenham 100 ou mais funcionários contratem entre 2% e 5% de profissionais com deficiência. Para lembrar as três décadas de conquistas, avanços e lutas da lei, a Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, irá realizar na próxima terça-feira (24) uma mesa redonda sobre o tema.

O evento, que será restrito por conta da pandemia, ocorrerá no auditório da Uninassau, às 19h. Serão disponibilizadas 40 vagas, e é necessário fazer a inscrição através do link: https://forms.gle/Vy2gPKbgvwUELgs1A.  Não paga nada para participar.

A mesa redonda contará com a participação de convidados como Érica Alves, pedagoga e especialista em Educação Especial e Inclusiva; Hélio de Araújo, pedagogo e especialista em Atendimento Educacional Especializado e em Programação de Ensino da Matemática; Ana Luiza Martins, advogada previdenciária; e Franciele Ferreira Coelho, estudante de Pedagogia.

Serviço:

Mesa Redonda – 30 anos da Lei de Cotas e seus avanços e desafios

  1. – Data: 24/08/2021 (terça-feira)
  2. – Horário: 19 horas
  3. – Local: Auditório da Unissau (Avenida Cardoso de Sá, 950, Vila Eduardo – Cidade Universitária, próximo ao Colégio Motivo)

Previous articleO que o Mercado 4.0 tem a ver com a sua carreira?
Next articlePernambuco lança nesta segunda-feira(23) o selo para certificar acesso a eventos de forma segura