Home Sem categoria AMMPLA informa sobre interdição total de ponte na BR-407

AMMPLA informa sobre interdição total de ponte na BR-407

891
0

Interdição de trecho da BR-407 em Petrolina gera congestionamento — Foto: Reprodução TV Grande Rio

A Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA) informa que, na tarde dessa sexta-feira (16), o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), interditou o tráfego na BR-407 no trecho da ponte localizada sobre o Riacho Vitória, no bairro Jardim Amazonas.

De acordo com os representantes do DNIT, a interdição, na altura do km 126 da rodovia BR-407/PE, foi necessária por conta da identificação de recalques diferenciais na estrutura da ponte. Sendo assim, o tráfego de veículos leves, como carros e motos, será desviado para rotas alternativas por meio de vias urbanas. Para os veículos de grande porte, a recomendação é que sigam pelo desvio, na rotatória de acesso à BR-428 até a Avenida Trasnordestina, onde deverão prosseguir até a rotatória de acesso ao Aeroporto, para retornar à BR-407/PE.

O diretor-presidente da AMMPLA, Franklin Alves, orienta os condutores a redobrarem a atenção nesse trecho. “O prefeito Simão Durando convocou uma reunião e solicitou que a AMMPLA dê todo suporte necessário para evitar transtornos aos condutores durante o período da interdição”, destaca Alves.

Ao longo dos próximos dias, agentes da Autarquia estarão no local para identificar as rotas alternativas, auxiliando assim, o tráfego no local.