Home Sem categoria Última noite do São João de Petrolina foi marcada pela sofrência sertaneja

Última noite do São João de Petrolina foi marcada pela sofrência sertaneja

1354
0

Após nove noites de mistura de ritmos, emoção e muita alegria, o São João de Petrolina foi encerrado neste domingo (26) com seis grandes atrações no Pátio de Eventos Ana das Carrancas

A primeira banda a subir no palco do “Melhor São João do Brasil” foi o Trio Granah, o grupo sertanejo animou o público com muita irreverência. Em seguida, foi a vez do paraibano Marcynho Sensação, que entrou em cena com seu carisma e muito piseiro. A dupla César Menotti & Fabiano trouxe a tradicional moda sertaneja para o Pátio Ana das Carrancas, apresentando grandes sucessos, como “Não era eu”, “Esperando na janela” e “Você vai ver”.

A dupla sertaneja Matheus e Kauan subiu ao palco e fez um show eletrizante, fazendo o público tirar os pés do chão. Já era madrugada quando a sofrência sertaneja da dupla Maiara e Maraisa invadiu o palco. O público cantou e vibrou sucessos como “Presepada”, “Medo bobo” e “Todo mundo menos você”. Também não faltou emoção com a homenagem à cantora Marília Mendonça, que morreu em novembro de 2021. A festa foi encerrada com o forró eletrônico de Raí Saia Rodada, que fez o público cantar e dançar.

Quem foi ao Pátio Ana das Carrancas neste domingo (26) não se arrependeu e só elogiou o evento. As juazeirenses Bruniele Cardoso Silva e Carina Cardoso Gonçalves, fãs de Maiara e Maraísa, se emocionaram durante o show. “Está sendo muito gratificante está aqui hoje, a realização de um sonho. Estamos nos divertindo muito. Parabéns aos organizadores pela escolha dos artistas e pela tranquilidade do evento”, declarou Bruniele.

Fotos: Deivid Menezes  – Ascom

Previous article´Dia Nacional do Diabetes`: pacientes buscam qualidade de vida
Next articleQuem tem medo da menopausa?