Home Sem categoria Sucesso na abertura do ´São João de Petrolina`

Sucesso na abertura do ´São João de Petrolina`

2175
0

Sucesso de público na primeira noite do São João de Petrolina. Nessa sexta-feira(16) o da som da sanfona já no começo da noite  anunciou a chegada da maior festa popular nordestina, em Petrolina, interior de Pernambuco. O pátio de eventos  ´Ana das Carrancas` se transformou em um grande “arraiá”, trazendo a  mistura de ritmos, com muita emoção e alegria. Presença do  prefeito Simão Durando, que  realizou a abertura oficial da festa.

Quem abriu a noite com o tradicional forró pé de serra, foi o cantor Elisson Castro  em grande estilo. Depois foi a vez da cantora , Priscila Senna que encantou o público com carisma, romantismo e vários sucessos do brega recifense. Na sequencia. Simone Mendes, fez todo mundo cantar seu repertório. Quem também entregou um show inesquecível foi a dupla sertaneja Henrique e Juliano que se apresentou já na madrugada. Quem finalizou a noitada de abertura,  foi o cantor  Murilo Huff, cantando  músicas misturadas com  romantismo e a sofrência característicos do sertanejo de sucesso..

O  prefeito Simão Durando abrindo a festa falou de sua alegria pela presença de tanta gente no pátio e agradeceu a presença em massa do público. ele disse que  “O São João é um dos principais símbolos culturais do nosso país e um dos eventos mais aguardados no ano. Essa é uma festa planejada com muito carinho e antecedência para entregar o melhor para Petrolina. Muito feliz em ver esse pátio lotado de famílias aproveitando o nosso São João. Um evento que atrai turistas do Brasil todo, movimenta a economia e aquece a geração de emprego e renda na cidade. Serão nove dias de festa, mais de 80 atrações musicais vão se apresentar durante o ciclo junino, e, não tenho dúvidas, que vamos juntos fazer uma festa histórica”, destacou o prefeito Simão.

Até o dia 25 de junho a população contará com uma infraestrutura grandiosa, com praça de alimentação; segurança com controle de entrada e saída; portaria; vila cenográfica; restaurantes; banheiros químicos; ilhas de vendas de bebidas; espaços para ‘Achados e Perdidos’ e lanchonetes. Vão passar pelo palco do melhor São João do Brasil, artistas como Wesley Safadão, a banda Limão com Mel, Tarcísio do Acordeon, Gustavo Lima, João Gomes, Raí Saia Rodada, Alok, Dorgival Dantas, Bruno e Marone, entre outros nomes locais e nacionais.

Programação

Neste sábado (17), a programação conta com Léo Santana, Tarcísio do Acordeon, Bell Marques, Jonas esticado, Eric Land.