Home Sem categoria Anderson Ferreira confirma Lara Cavalcanti como pré-candidata à prefeitura de Petrolina

Anderson Ferreira confirma Lara Cavalcanti como pré-candidata à prefeitura de Petrolina

1626
0

Em um momento decisivo para as eleições municipais em Pernambuco, o Partido Liberal (PL) anunciou oficialmente a pré-candidatura da jornalista Lara Cavalcanti à prefeitura de Petrolina. O anúncio foi feito pelo presidente estadual do partido, Anderson Ferreira, durante uma coletiva de imprensa que aconteceu na manhã desta quinta-feira em um conhecido hotel da cidade.

Durante o evento, Anderson Ferreira destacou a importância estratégica de Petrolina para o PL e expressou total apoio ao projeto político de Lara Cavalcanti. “Estamos unidos e comprometidos em trabalhar intensamente para que Lara seja a próxima prefeita de Petrolina.

O povo de Petrolina quer serviço de verdade e deseja alguém com sensibilidade para tocar o futuro do município. O nosso partido tem se fortalecido em todo Pernambuco e este lançamento da pré-candidatura de Lara mostra a força do PL também aqui no sertão”, afirmou Ferreira, reforçando que a eleição de Lara é uma das prioridades do partido para este ano eleitoral.

O deputado estadual Renato Antunes, que tem focado seu mandato nas questões de Petrolina, também esteve presente e corroborou com o sentimento de otimismo e unidade. “Lara representa uma nova fase de trabalho e dedicação para Petrolina. Sua capacidade de conectar-se com as pessoas e entender suas necessidades é o que nos faz acreditar em seu potencial para liderar nossa cidade. A cidade tem um grande potencial e recebeu muito investimento, mas precisa transformar a vida da população”, disse Renato.

Lara Cavalcanti falou sobre o desafio e a responsabilidade de sua pré-candidatura, e destacou que chegou a hora de Petrolina vivenciar um tempo novo. “É uma honra imensa receber este apoio e confiança do PL e de nossos líderes. Estou pronta para este desafio e comprometida em trabalhar incansavelmente para atender às expectativas do nosso povo. Petrolina é uma cidade de grandes oportunidades e, juntos, podemos fazer mais para melhorar a vida de cada cidadão”, declarou a pré-candidata.

A coletiva de imprensa também serviu como uma demonstração de força e unidade do PL em Petrolina, marcando o início de uma campanha que promete ser uma das mais observadas nas eleições municipais do estado.

O deputado estadual Joel da Harpa também esteve presente, além de lideranças políticas de outras cidades do sertão pernambucano. Com a confirmação de Lara Cavalcanti como pré-candidata, o PL busca fortalecer sua base eleitoral e expandir sua influência na região. (Ascom)