Home Sem categoria Na Bahia, Detran abre processo seletivo para contratação de 540 profissionais. Inscrições...

Na Bahia, Detran abre processo seletivo para contratação de 540 profissionais. Inscrições até esta terça-feira(07). Aproveite!

558
0

Detran-BA abre processo seletivo para contratação de 540 profissionais em Salvador e interior – Renato Ribeiro

O Detran-BA (Departamento Estadual de Trânsito) abriu o processo seletivo 01/2022, para Regime Especial de Direito Administrativo (REDA).

Estão disponibilizadas 540 vagas divididas entre funções de nível superior e nível médio. As inscrições serão feitas via internet no site da selecao.ba.gov.br, e vão até o dia 07 de junho às 23h59.

A remuneração para nível superior é de R$ 2.838,97 e para nível médio R$ 2.066,69. O processo REDA será realizado em uma única etapa, através de avaliação curricular por caráter eliminatório e classificatório. O contrato desse processo será de até três anos e só poderá ser renovado uma única vez com o mesmo prazo.

Para nível médio, serão disponibilizadas vagas para atendente administrativo e vistoriador. Nesse processo, há vagas para examinadores que deverão ter curso superior em qualquer área e profissionais diplomados em Administração e Direito. Após análise de toda a documentação, será publicado no diário oficial no dia 02 de julho, o resultado final da avaliação curricular junto com a homologação do processo seletivo.(Ascom)

Previous articleSenac abre 270 vagas para cursos técnicos gratuitos a distância; Inscrições até esta segunda-feira(06)
Next articleA gente já chegou? Não! (Ainda)