Home Sem categoria André Ferreira (PL) é o deputado federal mais votado de Pernambuco

André Ferreira (PL) é o deputado federal mais votado de Pernambuco

977
0

O resultado consolida a força da bancada evangélica no Legislativo do Estado

André Ferreira (PSC) renovou seu mandato na Câmara dos Deputados, sendo o mais votado de Pernambuco
André Ferreira (PSC) renovou seu mandato na Câmara dos Deputados, sendo o mais votado de Pernambuco – Foto: Cleia Santos

Além de renovar seu mandato na Câmara dos Deputados por mais quatro anos, André Ferreira (PL) terminará as eleições deste domingo (2) como o candidato a deputado federal mais votado de Pernambuco, com mais de 272 mil votos.

O resultado consolida a força da bancada evangélica no Legislativo do Estado, tanto no parlamento federal com os dois candidatos mais votados (André Ferreira e Clarissa Tércio) quanto na Assembleia Legislativa de Pernambuco, que teve o PAstor Tércio na liderança de votos.

Sobre o parlamentar

Andre Ferreira Rodrigues nasceu no Recife, em 10 de dezembro de 1972. Bacharel em Turismo, se elegeu vereador três vezes, sendo duas como o candidato mais votado. Já exerceu o Cargo de Assistente de Gabinete na Secretaria de Justiça e na Secretaria de Governo, Assessor Especial da Junta Comercial do Estado – JUCEPE e Chefe de Gabinete do Deputado Estadual Manoel Ferreira seu pai. Em 2018, conseguiu uma vaga para seu primeiro mandato como deputado federal tendo 175.834 votos.(Folhape)