Home Sem categoria Mudanças no governo Miguel Coelho. Secretarias de Governo e Desenvolvimento Econômico têm...

Mudanças no governo Miguel Coelho. Secretarias de Governo e Desenvolvimento Econômico têm novo comando

217
0
Simão Durando

A partir da próxima semana, as secretarias de Governo e de Desenvolvimento Econômico terão novos titulares. As pastas passarão a ser lideradas, respectivamente, pelo vice-prefeito Simão Durando e por Jorge Assunção. Outra mudança será a nomeação de Orlando Tolentino na Assessoria Especial.

Simão Durando retorna ao comando da pasta de Governo um ano e meio após ter se afastado da função para concorrer nas eleições de 2020. Assim, o vice-prefeito voltará a ser responsável por toda a articulação da gestão, atuando junto à Câmara de Vereadores, lideranças comunitárias, entre outros personagens e instituições no âmbito político.

Carlos Britto, Autor em Blog do Carlos Britto | Página 2183 de 3732
Jorge Assunção

Jorge Assunção, por sua vez, ficará com a chefia da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo. Entre outras atribuições, a pasta é responsável por intermediar ações junto ao comércio, indústria, além de potencializar projetos turísticos para a cidade. Na Assessoria Especial, Orlando Tolentino terá papel relacionado à articulação política e projetos do prefeito Miguel Coelho.

Previous articleMiguel Coelho inicia série de debates e encontros por Pernambuco
Next articleAgricultores do Pontal Perenizado cobram melhorias no abastecimento de água ao ministro de Desenvolvimento Regional