Home Sem categoria Morre Padre Bianchi Xavier, vítima da Covid-19

Morre Padre Bianchi Xavier, vítima da Covid-19

1103
0

Faleceu na manhã desta quarta-feira (12), o Padre Bianchi Xavier, de 69 anos. Ele estava internado em um hospital particular de Caruaru, desde o dia 5 de maio. Em nota enviada pela Diocese de Caruaru, “Padre Bianchi estava com COVID-19 e às 5h30 de hoje não resistiu”.

Inicialmente, Padre Bianchi foi internado com um forte resfriado. Porém, chegando na unidade hospitalar, foi constatado que o pároco teve diagnóstico de uma pneumonia moderada.

Atualmente, o Padre Bianchi Xavier era o pároco responsável pela Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, no bairro Boa Vista, em Caruaru.

A noticia foi recebida em Petrolina com muita tristeza, porque no período que foi pároco da Diocese de Petrolina, Padre Bianchi fez muita amizade. Durante anos foi o Diretor da Emissora Rural a Voz do São Francisco. Que Deus o tenha

Segue nota da Diocese, informando o falecimento do Padre:


Eu sou a ressurreição e a vida.

Aquele que crê em mim,
ainda que morra, viverá” (Jo 11,25)

Com pesar, mas confiantes na ressurreição, comunicamos o descanso eterno do grande sacerdote e comunicador Pe. Bianchi Xavier.

Padre Bianchi estava com COVID-19 e as 5h30 de hoje não resistiu e completou sua missão aqui na terra, mas permaneceu firme na fé.

Rezemos por este sacerdote tão amado por todos, que comunicava com alegria a Palavra de Deus. Agora comunica a fé na ressurreição para nós.

A Diocese de Caruaru, na pessoa do senhor Bispo Diocesano, Dom José Ruy Gonçalves Lopes, une-se ao Clero, familiares e todos os diocesanos neste momento.

Diocese de Caruaru,
12 de maio de 2021.

As informações são da Rádio Metropolitana FM de Caruaru-PE