Home Sem categoria Juazeiro registra a abertura de 279 novas empresas somente em julho

Juazeiro registra a abertura de 279 novas empresas somente em julho

163
0

De acordo com os dados divulgados pelo Ministério da Economia, através do Mapa Geral de Empresas, somente no mês de julho foram registradas abertura de 279 novas empresas em Juazeiro. Ao todo, foram registrados 1.892 empreendimentos, em 2021.

Os registros de microempreendedores individuais (MEI), que são constituídos por meio do Portal do Microempreendedor Individual, chegaram a 290 até o dia 31 de julho. O mês de agosto ainda não foi computado.

Concomitante a esses números, a Prefeitura de Juazeiro, através do secretário da Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (ADEAP) Carlos Neiva, prestigiou a inauguração de mais um empreendimento no município, que chega para aquecer ainda mais a economia na cidade. Além de gerar emprego e renda, a empresa irá suprir uma lacuna no setor de autopeças da região, com a comercialização de peças para carros importados.

Com matriz em Feira de Santana (BA), a expansão das atividades para Juazeiro reforça a confiança na pujança local, bem como na atuação da atual gestão, que não tem medido esforços em colaborar com o que é possível.

Carlos Neiva destaca a alegria em ver empresários acreditarem no retorno econômico que Juazeiro proporciona às suas atividades. “Em nome da prefeita Suzana Ramos, agradecemos a confiança desses empresários de se instalarem e investirem em nosso município. Uma sábia decisão. Na condição de secretário, fiz questão de estar presente e colaborar para a vinda de mais essa atividade. Reforçamos que estamos unidos para fazer mais e melhor por nossa cidade”, pontua.

Ascom PMJ

Previous articleMinistro Fux reage a Bolsonaro e diz que desrespeitar decisão do STF é crime de responsabilidade: ‘Ninguém fechará esta Corte’
Next articleVacina Pernambuco! Mais 117 mil doses da Pfizer/BioNTech chegam ao estado