Home Sem categoria CAPRISHOW 2024 – Feira registra recorde de vendas e baias se esgotam...

CAPRISHOW 2024 – Feira registra recorde de vendas e baias se esgotam em apenas 17 horas

2125
0


A Maior e Melhor Feira, Exposição e Leilão de Caprinos e Ovinos do Nordeste não recebe esse título por acaso. Entre às 0h e às 17h de segunda-feira (08), primeiro dia de comercialização, foram vendidas todas as 316 baias disponibilizadas pela organização do evento, um recorde na história da Caprishow.

Pelo menos 63 expositores confirmaram o cadastro virtual para participar da Caprishow. Eles vão vir de estados como Pernambuco, Bahia, Alagoas, Piauí e Rio Grande do Norte e a previsão é de que mais de 1100 animais participem da feira, das exposições e do leilão.

De acordo com Samila Macedo, diretora administrativa da Associação dos Criadores de Caprinos e Ovinos de Dormentes (ASCCOD) e responsável pelas vendas, a procura foi tão grande que há fila de espera pelas baias. “Alguns criadores fizeram contato comigo e concordaram em formar uma fila de espera, na esperança de alguma desistência. Referência no Nordeste, todos querem participar da Caprishow e com a realização da Nordestina do Dorper e White Dorper, o evento ficou ainda mais disputado”, lembra.

A Prefeita Josimara Cavalcanti celebrou a grande boa noticia e declarou no programa CONVOCAÇAO GERAL – Rádio Grande Rio AM, do comunicador Vinicius de Santana, que esta  será a melhor exposição de toda a historia da CAPRISHOW.

Aguardem mais noticias da CAPRISHOW 2024, aqui no www.blogviniciusdesantana.com