Home Sem categoria Ballet Jovem Vale do São Francisco oferece bolsas de estudo para novos...

Ballet Jovem Vale do São Francisco oferece bolsas de estudo para novos talentos em Petrolina

583
0

Os estudantes serão selecionados por meio de audição pública que acontece no dia 03 de setembro, às 16h, no Erem Otacílio Nunes de Souza.

Jovens talentos de Petrolina podem participar aa seleção do Ballet Jovem — Foto: Rondinelle de Paula/divulgação
Jovens talentos de Petrolina podem participar aa seleção do Ballet Jovem — Foto: Rondinelle de Paula/divulgação

O Ballet Jovem Vale do São Francisco está com inscrições abertas para a seleção de novos bailarinos em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O projeto oferece bolsas de estudo integrais para jovens com idade entre 13 e 23 anos, com nível intermediário para as modalidades de ballet clássico e contemporâneo, que tenham disponibilidade para a rotina de aulas, ensaios e demais ações do projeto.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente através de formulário online (clique aqui). Os estudantes serão selecionados por meio de audição pública, que acontece no dia 03 de setembro, às 16:00 horas, no Erem Otacílio Nunes de Souza localizada na rua Tchecoslováquia, 500, Areia Branca.

Entre os critérios que serão avaliados, estão a aptidão física, rítmica, coordenação motora e o desempenho artístico. O resultado será divulgado por e-mail no dia 05 de setembro.

Já as aulas terão início no dia 07 de setembro, nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 19h15 às 21h no Erem Otacílio Nunes de Souza. Outras informações podem ser obtidas através do Instagram do projeto ou pelo número de WhatsApp (87) 9 99214740.

G1 – Petrolina