Home Sem categoria Na noite da virada em Petrolina vai ter mistura de piseiro com...

Na noite da virada em Petrolina vai ter mistura de piseiro com o romantismo para receber 2023

1045
0

O Réveillon é o momento em que muitas pessoas reservam as melhores expectativas para o próximo ciclo de 365 dias que está por vir. Por isso, nada melhor do que entusiasmo e alegria no dia da virada. É neste clima que a Virada Petrolina 2022 está sendo preparada, baseada em mistura de ritmos musicais que vai do piseiro ao romantismo reunindo artistas locais e nacionais e show pirotécnico para saudar os tempos vindouros.

A Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, preparou uma programação especial que terá início às 20h30 deste sábado (31), e no domingo (1) a partir das 17h30, na Porta do Rio, Orla. Este é mais um compromisso da gestão que, após dois anos sem o evento por conta da pandemia, mantém as celebrações de Réveillon no calendário festivo da capital do Sertão do São Francisco.

“Trabalhamos a cada ano para que este ciclo de festas de final de ano na nossa cidade seja bastante atrativo para população. Como também, temos criado elementos para colaborar com a melhoria do turismo na nossa cidade. Vamos reforçando os eventos a cada ano. A Virada Petrolina será maior e melhor, vai ser uma festa linda para comemorarmos o ano que se encerra e prepararmos nossos corações para o futuro”, frisou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Jorge Assunção.

O secretário lembra ainda que às 00h, é a vez do show pirotécnico encantar o público, o espetáculo terá duração de 12 minutos para anunciar a chegada de 2023.(Ascom)

Previous article‘Síndrome do final de ano’: casos de depressão e ansiedade crescem perto da virada
Next articleVirada Petrolina: ‘Operação Corujão’ disponibilizará transporte coletivo para a festa