Home Sem categoria Prefeito George Duarte faz balanço dos primeiros 100 dias de Governo

Prefeito George Duarte faz balanço dos primeiros 100 dias de Governo

337
0
Prefeito de Santa Maria da Boa Vista, George Duarte (PP)

O Prefeito de Santa Maria da Boa Vista, George Duarte (PP), aproveitou o centésimo dia de Governo para fazer um balanço das ações realizadas nesse início de mandato. O gestor pontuou que tem priorizado a organização das finanças, o reequilíbrio de gastos e ações mais urgentes.

“Todos sabem das dificuldades financeiras que a Prefeitura enfrenta. Por isso, nesses primeiros 100 dias buscamos reorganizar as finanças para que nos próximos anos tenhamos grandes ações. De início, procuramos estabelecer um compromisso com o servidor e estamos pagando os salários rigorosamente em dias”, avaliou o prefeito.

Política de Vacinação

O prefeito ressaltou a política exemplar de vacinação conduzida pelo município na luta contra a COVID-19. “Estamos à frente de Pernambuco e do Brasil na porcentagem proporcional de imunizados. Pontos de vacinação estão espalhadas por diversos locais da sede e do interior, contando também com uma equipe volante para imunização em domicílios. Só será possível vencer essa pandemia com seriedade e trabalho”, ressaltou.

Cuidado com o meio ambiente

Mesmo em poucos dias de Governo, Santa Maria tem tido um olhar especial para a proteção ao meio ambiente. Já há um projeto para transformação do lixão municipal em aterro sanitário e células foram construídas para um correto armazenamento e compactação dos resíduos. Pela primeira vez, Boa Vista conta com coleta de lixo em todos os Assentamentos da Área Ribeirinha, e atuou também para extinguir o antigo lixão da Milano.

“Seguiremos trabalhando, porque ver a nossa cidade preocupada em cuidar do meio ambiente é um orgulho imenso”, afirmou.

Caixa Econômica

George Duarte voltou a comemorar a conquista de uma agência da Caixa Econômica em Santa Maria. A ação foi fruto de uma importante parceria com o superintendente Vinicios Almeida. “Queremos diminuir cada vez mais a necessidade de deslocamento do boavistano para outros municípios. Não foi fácil, mas graças a Deus, em breve, essa agência estará na cidade.”

Otimismo para o futuro

O gestor finalizou a sua avaliação com uma mensagem de otimismo para os próximos meses e anos.

“Ações como essas mostram que estamos no caminho certo. Vamos organizando os vários setores do município e em um futuro próximo estaremos comemorando outras grandes realizações. As dificuldades são enormes, mas a nossa vontade de trabalhar é ainda maior”, concluiu o prefeito George Duarte.

Previous articleOferta de vagas na agricultura oferece oportunidades para brasileiros que pretendem imigrar para os Estados Unidos
Next articleMarido de Ivete se desculpa por dizer que cozinheira passou Covid à família dele