Home Sem categoria Petrolina de luto! Morre o médico Pedro Filipe. Sepultamento é neste...

Petrolina de luto! Morre o médico Pedro Filipe. Sepultamento é neste domingo(31)

1290
0

Petrolina recebeu com muita tristeza, a noticia do falecimento do médico petrolinense Pedro Felipe, ocorrido no final da manhã desse sábado(30).

Homem é assassinado a tiros em Petrolina, PE

Pedro sofreu um infarto fuliminante quando saia da academia onde se exercitava.  Ele ainda chegou a ser levado a uma unidade hospitalar,  mas não resistiu e foi a óbito.

Pedro era médico, advogado e serviu a Petrolina também como vereadaor.

Familiares e amigos ficaram consternados com a noticia. O prefeito Simão Durando, em nota  expressou seu pesar pela perda de Filippe. O Prefeito disse que Dr. Pedro deixou um legado de trabalho e compromisso com Petrolina, contribuindo significativamente para a gestão municipal e o desenvolvimento da cidade durante seu mandato”. Veja a nota:

“Expresso minha solidariedade também à família, a qual tenho muito respeito e carinho. Estendo também meu pesar aos amigos de Pedro, que estão vivenciando este momento de tão profunda dor. Que Deus console os corações e traga a força necessária para este momento tão difícil”, lamentou o prefeito.

Pedro era advogado e durante o mandato de vereador se licenciou para cursar medicina, profissão que exercia atualmente com muita dedicação.

O corpo de Pedro Filippe, está sendo velado no Centro de Velório de Petrolina (SAF) da Avenida 7 de setembro, no bairro José e Maria.

Os familiares já comunicaram que o sepultamento será neste domingo (31), às 11h, no cemitério Campo das Flores, em Petrolina-PE.

Aguardem novas informações.