Home Sem categoria Mais emprego em Petrolina. Secretaria de Agricultura abre processo seletivo para contratação...

Mais emprego em Petrolina. Secretaria de Agricultura abre processo seletivo para contratação temporária de profissionais

370
0

A Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Agricultura (Seagri), lançou nessa quinta-feira (9), edital para Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de profissionais para atuarem junto às equipes da pasta na recuperação de estradas vicinais do município. As operações de Tapa-buracos e Patrolamento executadas pela Seagri seguem um ritmo constante para atender às demandas de diversas localidades da zona rural de Petrolina e, para tanto, esse reforço profissional se faz necessário e urgente.

São mais de 6 mil km² de estradas vicinais em Petrolina, onde vários trechos são os principais corredores de rota escolar e de escoamento de produção agrícola. Para atender com maior celeridade às demandas de patrolamento, a Seagri lança o Processo Seletivo com período de inscrições que começa nesta sexta-feira (10) e segue até as 23h59 do dia 20 de junho. São disponibilizadas 12 vagas no total para as seguintes categorias profissionais deste certame: Operador de Motoniveladora, Operador de Pá Carregadeira, Operador de Perfuratriz e Mecânico.

A jornada de trabalho é de oito horas diárias/40 horas semanais, por um período de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período. Os interessados podem realizar a inscrição no site da prefeitura: https://petrolina.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=15&g_id_assunto=4160. O edital constará no Diário Oficial Eletrônico do município no seguinte endereço eletrônico: https://petrolina.pe.gov.br/diario-oficial/ .

A divulgação da lista de inscritos se dará no dia 21 de junho, e a lista definitiva dos classificados estará disponível no Diário Oficial Eletrônico do município a partir do dia 1 de julho.(Ascom)

Previous articleNesta segunda-feira(13) o Governador Paulo Câmara dá prosseguimento às ações do Plano Retomada no Agreste Meridional
Next articleCovid-19: Veja onde se vacinar contra a Covid-19 nesta segunda-feira(13) em Juazeiro