Home Sem categoria Em Parnamirim-PE, bandidos explodem carro-forte, mas não conseguem levar o dinheiro do...

Em Parnamirim-PE, bandidos explodem carro-forte, mas não conseguem levar o dinheiro do cofre

1039
0
O caso aconteceu na BR-232, na cidade de Parnamirim-PE, no Sertão do Estado; Apesar da explosão, não houve registro de feridos
 (Foto: Divulgação/PRF)

 Bandidos explodiram um carro-forte na tarde dessa sexta (16), durante uma tentativa de assalto, na BR-232, no Sertão do Estado.

O caso foi confirmado pelo Polícia Rodoviária Federal (PRF), no qual a corporação informou que apesar da implosão que deixou o veículo totalmente destruído, não houve o registro de feridos e os assaltantes não conseguiram levar o dinheiro que estava sendo transportado.

O crime aconteceu por volta das 13h, no quilômetro 550, nas proximidades da entrada do município de Parnamirim, distante 563 quilômetros do Recife.

Segundo a PRF, os criminosos abordaram o carro-forte e fizeram disparos de fuzil para que o veículo parasse na via.

“Em seguida, os vigilantes desceram do veículo e correram para o matagal. O carro-forte foi explodido pelos criminosos, mas o cofre não foi aberto e nenhum valor foi roubado”, disse a PRF por meio de nota.

Embora a PRF não confirme, informações extraoficiais dão conta que a ação criminosa foi feita por uma quadrilha de ao menos cinco suspeitos, que ocupavam um veículo modelo Onix, de cor azul, da marca Chevrolet.

Informações preliminares também dão conta que uma caminhonete também dava suporte a ação criminosa e, que, os criminosos fugiram pela estrada em direção a cidade de Terra Nova, também no Sertão pernambucano. (Diário de Pernambuco)