Home Sem categoria Petrolina Legal: Mais de 500 moradores deram entrada em novos processos para...

Petrolina Legal: Mais de 500 moradores deram entrada em novos processos para regularização fundiária

741
0

Foram realizados mais de 800 atendimentos e 50 títulos de posse foram entregues no Henrique Leite, Fernando Idalino e Vila Vitória

Maria Aleluia, de 69 anos, celebrou a realização da ação e a entrega do título de posse. “Eu já tinha dado entrada no processo de regularização e levado meus documentos. Essa vinda da equipe ao bairro foi maravilhosa, porque eu pude pegar meu título de posse que estava ansiosa para receber. Estou muito feliz porque agora já posso falar que a casa é minha”, disse Maria. A idosa é uma das moradoras do Bairro Henrique Leite que recebeu o título de posse durante a última semana que equipes da Prefeitura estiveram no local.

Na oportunidade, mais de 500 moradores deram entrada em novos processos para regularização fundiária, referente aos bairros Henrique Leite, Vila Vitória e Fernando Idalino, através do Programa Petrolina Legal, desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Sustentabilidade (SEDURBHS). Também foram realizados mais de 800 atendimentos e 50 títulos de posse foram entregues a população, futuramente os documentos virarão escrituras públicas.

A Prefeitura segue realizando os trabalhos de georreferenciamento em toda cidade e, com isso, o resultado possibilitará ao município regularizar os registros dos imóveis. Essa é a oportunidade para a população que ainda não possui sua moradia regularizada, fazê-lo isso de forma gratuita.

Entrega de documentos

Quem ainda não conseguiu dar entrada e garantir o título de posse de sua residência, a equipe segue recebendo a documentação no setor de Regularização Fundiária, na Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Sustentabilidade, localizada na Avenida da Integração, nº 498, bairro Dom Malan. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.(Ascom – Prefeitura)