Home Sem categoria VEM AI A ´CAPRISHOW 2024`! Com todas as baias comercializadas o...

VEM AI A ´CAPRISHOW 2024`! Com todas as baias comercializadas o evento deve ser o melhor de todos os tempos

892
0

Está chegando a  maior e melhor Feira, Exposição e Leilão de Caprinos e Ovinos do Nordeste.De 15 a 19 de maio em Dormentes-PE.

E  os produtores de animais podem garantir as baias para comercialização. São 316 espaços, que já  representam um aumento de 25% em relação ao ano passado.

Os interessados estão comercializando os espaços via ´WhatsApp` pelo número (87) 99656-0389 e conversando com a diretora administrativa da Associação dos Criadores de Caprinos e Ovinos de Dormentes (ASCCOD), Samila Macedo, responsável pela comercialização das baias.

Os sócios da ASCCOD têm direito a um valor especial para a aquisição dos espaços. _“Mesmo com o aumento da quantidade de baias, o expositor deve garantir seu lugar o quanto antes para não ficar de fora deste grande avento”, orienta Samila.

A Caprishow 2024 será realizada entre os dias 15 e 19 de maio, com a 20ª edição da Feira e Exposição, 4ª edição do Leilão virtual e presencial, 2º Concurso Nacional do Berganês e sediando pela primeira vez a ´Exposição Nordestina do Dorper` e ´White Dorper` com a participação inédita de dois juízes sulafricanos. Além de shows com Murilo Huff, Henry Freitas, Seu Desejo e Elisson Castro.

Outros detalhes da programação, inclusive mais atrações musicais que estão sendo definidas, serão brevemente anunciadas.

Como todos sabem, o ponto alto da festa é a tradicional ´Missa do Vaqueiro`, que terá uma atenção dos organizadores bem maior.

Estão sendo concluidas também as atrações do dia 18(sabado) e a organização da  missa do vaqueiro, no domingo (19).

Para a Prefeita, “a Caprishow 2024, vai ficar na história” celebra Josimara Cavalcanti.

Mais novidades

A partir desta segunda-feira (08), a Caprishow 2024 passa também a  contar com dois novos canais oficiais de comunicação. O perfil @caprishowdormentes no Instagram e o site caprishowdormentes.com.br já estão no ar!

A página na internet apresenta informações úteis sobre a maior e melhor Feira, Exposição e Leilão de Caprinos e Ovinos do Nordeste. Através da plataforma os criadores também vão poder adquirir as baias que vão abrigar os animais participantes do evento.

Já o perfil, será a rede social oficial da festa. Ele trará todas a as novidades em tempo real, incluindo a divulgação das atrações e a programação , além de aproximar o público da Caprishow 2024.

Aguardem novas informações