Home Sem categoria Começam as celebrações dos 50 anos do ´Lions Clube Petrolina Centro`

Começam as celebrações dos 50 anos do ´Lions Clube Petrolina Centro`

1071
0

O Lions Clube Petrolina Centro celebra os seus 50 anos de fundação´, com um vasto trabalho de prestação de serviços à comunidade e um histórico  de integração social,  que faz parte do crescimento da cidade, em  total dedicação de seus leões e domadoras ao longo desse tempo todo, como leais parceiros, desepenhando ações sociais por todos os cantos de Petrolina, mirando especialmente aos que mais precisam, em celeres encontros, ações, ensinamentos, aprendizados e muitas gestões de solidariedade ampla e eficaz, estando mais perto ainda, dos que mais precisam, encampando a irmandade que é transmitida em todas as regiões de Petrolina, onde merecem presenças  e atenções de cunho social.

Nestes 50 anos de caminHADA

,  o Lions Clube Petrolina Centro, foi sempre o bom  horizonte daqueles que necessitam do empenho e da dedicação de centenas de homens e mulheres, voluntários e servidores,  leões e domadoras, marca da simplicidade e do compromisso com a cidade que mora e que é o seu berço fortemente.

O atual presidente, Joaquim de Castro, nao mediu esfoços para celebrar o cinquentenário do Lions Clube Petrolina Centro, reconhecendo o trabalho de todos os demais ex-presidentes e principalmente da dedicação e amor  à causa, dos membros que nestes longos 50 anos, foram células vivas nas ações desempenhadas pelo clube por toda a Petrolina.

Para celebrar o cinquentanário do Lions Clube Petrolina Centro, uma vasta programação será cumprida, envolvendo todos os leões e domadoras, entusiasmados em estarem fazendo parte dessa histórica celebração.

Joaquim de Castro é reconduzido pela quinta vez a presidência do Sindlojas de Petrolina – Blog do Waldiney Passos

Para o Presidente Joaquim de Castro, denodado Leão, afirma que “a festa vai celebrar os compromissos de todos os nossos voluntários, leões e domadoras, de ontem e de hoje,  que se dedicaram e se dedicam permanentemente nestes longos anos de  trabalho,  de doação e amor ao próximo e  que tanto  o nosso Lions Petrolina Centro, sempre  esteve tão integrado.

josegomesO Governador do Distrito LA 5, CL José Fernandes Neto, confirmou sua presença nas festividades  de comemoração dos 50 anos de fundação do Clube em Petrolina.

Pode ser uma imagem de 7 pessoas e pessoas em pé
Leões e Domadoras do Lions Centro, reunidos e fazendo parte da historia do Clube em Petrolina

Veja a programação do evento 

03.02 – SEXTA-FEIRA –    DATA DA FUNDAÇÃO

  • 09.00 h – Reinauguração do Obelisco BR 428  – saída para Recife
  • 10.00 h – Reunião de Avaliação do Clube – Hotel Reis Palace
  • 14.00 h – Entrevista na Rádio Grande Rio AM – Programa Convocação Geral
  • 17.00 h – Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz

Dia 04 – Sábado

  • 08.30 – Entrega de Fraldas Descartaveis ao Hospital Dom Malan
  • 09.30 – Evento de saúde e cidadania na Vila Lions – Bairro Jardim Petropolis
  • 12.00 – Almoço com o Governador por adesão, no Restaurante Casa Brasílis
  • 15.00 -Visita ao Crelps, entrega de cadeira de rodas, kits de higiene e lanche
  • 19.30 – Sessão Solene de recepção ao Governador do Distrito, admissão de novos associados e comemoração dos 50 anos de Fundação do Clube
  • 21.30 – Jantar de comemorativo

 

Previous articleCarnaval de Oportunidades para seu negócio começar o ano com o pé direito. Uma ação SEBRAE
Next articleReitora do IFSertãoPE, Maria Leopoldina, pronta para presidir o Conif em 2023. A posse é dia 14 de fevereiro