Home Sem categoria Tempo firme predomina em algumas regiões; confira os detalhes na previsão desta...

Tempo firme predomina em algumas regiões; confira os detalhes na previsão desta quarta-feira(10)

1761
0

A exceção fica para o sul e extremo norte da Bahia, interior de Sergipe, Alagoas e sul de Pernambuco

Onda de calor segue forte no interior e chuva predomina no Sul; veja previsão

Confira a previsão da semana

Sul

Tempo firme no oeste do Rio Grande do Sul. Nas demais áreas gaúchas, por todo o estado de Santa Catarina e também na faixa sul e leste do Paraná, a chuva acontece a qualquer hora do dia por influência de uma frente fria. No centro-norte paranaense, o sol aparece, com possibilidade de pancadas de chuva entre a tarde e à noite.

Sudeste

Tempo firme no norte fluminense, no Espírito Santo e no norte e nordeste de Minas Gerais. Nas demais áreas da região, chove a partir da tarde em forma de pancadas com até forte intensidade.

Centro-Oeste

Uma área de baixa pressão sobre o Paraguai influencia na ocorrência de chuva a qualquer hora do dia no norte do Mato Grosso do Sul, sul e leste do Mato Grosso e sudoeste e oeste de Goiás. Chove em forma de temporais nestas áreas. No restante da região, pancadas de chuva são esperadas a partir da tarde, podendo vir com moderada a forte intensidade.

Nordeste

ZCIT atuando no litoral norte do Nordeste ainda provoca chuva a qualquer hora do dia, podendo vir em forma de temporais. Pancadas de chuva generalizadas acontecem a partir da tarde por todas as outras áreas, especialmente no decorrer da tarde. A exceção fica para o sul e extremo norte da Bahia, interior de Sergipe, Alagoas e sul de Pernambuco. Nestas áreas o tempo segue firme, sem previsão de chuva.

Norte

Sol e tempo firme no norte de Roraima. Chuva a qualquer hora do dia no litoral do Pará e do Amapá por influência da ZCIT. Nas demais áreas, pancadas de chuva a partir da tarde.

Informações do ´Canal Rural`