Home Sem categoria Contribuintes que ainda não receberam o carnê do IPTU 2021 em casa...

Contribuintes que ainda não receberam o carnê do IPTU 2021 em casa  podem solicitar à Prefeitura de Juazeiro

198
0

Contribuintes que ainda não receberam o *carnê do IPTU 2021* em casa  podem solicitar à Prefeitura de Juazeiro. É só entrar em contato com a Secretaria da Fazenda (SEFAZ), através dos telefones️ (74) 3612-3644 e 3612-3683* e fazer a solicitação. A programação de entrega já aconteceu em alguns bairros da área central e segue nas comunidades de Piranga, Alto da Aliança, Jardim São Paulo e Dom José Rodrigues.

Você também pode antecipar o pagamento pela internet. É só entrar no site ️ da prefeitura (www.juazeiro.ba.gov.br), clicar na aba “Serviços” e em seguida IPTU 2021. Depois, é só digitar o número da inscrição do imóvel, clicar na lupa e escolher a *opção de pagamento* (à vista em cota única ou parcelado) e em seguida imprimir o documento para pagamento.

O imposto poderá ser pago através do carnê até dia 13 de julho de 2021 em cota única, com 30% para os contribuintes adimplentes em 31 de dezembro de 2020 e 10% para os inadimplentes, ou parcelado em 6 vezes, para valores acima de R$ 69,50, sendo que o vencimento da primeira parcela é dia 13/07/2021. O IPTU é uma das principais fontes de recursos do município e ajuda a financiar melhorias para nossa cidade, incluindo saúde e educação. Bom para nossa cidade e melhor ainda para seu bolso.(Ascom)

Previous articleEstado participa de audiência para debater a instituição das Microrregiões de Água e Esgoto
Next articleControle de estoque é tema de curso promovido pela Escola de Negócios do IEL. Inscrições abertas