Cantora deu conselhos a seguidores

A cantora Ivete Sangalo abriu o coração ao falar sobre recomeços após o fim do casamento com Daniel Cady. Os dois anunciaram a separação em novembro do ano passado após 17 anos, afirmando que a decisã foi tomada de forma “conjunta e madura”. Em interação com fãs nas redes sociais, neste domingo, 26, a baiana destacou que recomeçar faz parte da vida cotidiana.
“O conselho que eu dou é que todos nós precisamos recomeçar todos os dias. A gente não finaliza tudo, a vida é um recomeço todos os dias.A gente acorda com novos desafios, a gente tem que ter mais esperança e ter fé”, disse Ivete, em resposta a um seguidor que lhe pediu conselhos.
A artista também defendeu que o essencial nesse processo é manter fé, esperança e movimento, evitando a estagnação. “Acho que quando a gente vai recomeçar, a fé e a força é o que mobiliza a gente.O que não podemos é estagnar. Portanto, que você recomece e se precisar da energia que emana de mim, receba ela com todo meu amor”, concluiu.
Recentemente, surgiram especulações sobre um possível novo relacionamento de Ivete, que está solteira desde o divórcio, com Tiago Maia.Os rumores aumentaram devido à presença do empresário em apresentações da cantora, que não se pronunciou sobre o caso.(VEJA)
