Home Sem categoria WhatsApp: Nova função promete ajudar quem é desatento a não passar vergonha

WhatsApp: Nova função promete ajudar quem é desatento a não passar vergonha

480
0

Novidade não exige a instalação de nenhuma atualização ou extensão para começar a utilizar. Veja como acessar no Android ou iOS.

O WhatsApp liberou uma função que promete ajudar quem é desatento a não passar mais vergonha. Trata-se da opção de escolher um papel de parede diferente para cada conversa no mensageiro. A ideia é evitar o envio de mensagens equivocadas, que podem gerar situações de desconforto.

Leia mais: Conheça os 3 bancos digitais que mais cresceram na Bolsa no último trimestre

O procedimento, que é feito de forma simples, já está disponível para todos os usuários, independentemente do sistema operacional. Outra boa notícia é que não precisa instalar nenhuma atualização ou extensão para começar a utilizar.
Aprenda a seguir com começar a personalizar as conversas no WhatsApp e assim diminuir as chances de enviar uma mensagem errada para algum contato:

Acesse o WhatsApp;

Selecione uma conversa no histórico de conversas;No canto superior direito, vá nos três pontos verticais;Depois disso, selecione a opção “Papel de parede” e veja a imagem que deseja usar, se do WhatsApp ou da sua galeria de fotos; Após definir, clique na foto e aplique na conversa; Por último, vá em “definir” para salvar o plano de fundo.
Dispositivos iOS:

Abra o WhatsApp;

Escolha uma conversa e clique sobre o nome do contato; Toque na opção “Papel de parede e som”; Em seguida, selecione “Escolher um novo papel de parede”; Escolha uma imagem do próprio WhatsApp ou acesse sua biblioteca de mídia; Após escolher a imagem, observe como ela ficará na conversa; Depois de ver o resultado, clique em “definir” para salvar a imagem como papel de parede.