Home Sem categoria Votação unânime concede ´Moção de Aplausos` ao Sicredi Vale do São Francisco

Votação unânime concede ´Moção de Aplausos` ao Sicredi Vale do São Francisco

606
0

As campanhas de cunho social do Sicredi Vale do São Francisco, que vêm arrecadando fraldas geriátricas e produtos de higiene pessoal para abrigos de idosos e rações para entidades que cuidam de animais de rua, foram contempladas com uma Moção de Aplausos concedida por unanimidade pela Câmara de Vereadores de Petrolina – PE.

Segundo o vereador Cesar Durando (DEM), autor do requerimento de número 0307/2021, o reconhecimento do poder legislativo municipal foi votado na sessão do último dia 8, em razão do importante trabalho desenvolvido pela cooperativa de crédito durante a pandemia da Covid – 19.

”O projeto solidário do Sicredi Vale do São Francisco nos dá um grande exemplo do quanto é necessária a proteção e os cuidados com os idosos que são assistidos nos abrigos de Petrolina”,  ressaltou o parlamentar, destacando ainda a importância da ajuda às entidades que trabalham com o resgate de animais em situação de risco nas ruas da cidade.

De acordo com o presidente do Sicredi Vale do São Francisco, Antonio Vinícius Ramalho Leite, a honraria concedida pela Câmara de Vereadores de Petrolina, aumenta mais ainda o compromisso social da cooperativa. “Continuaremos o nosso programa de responsabilidade social, agora com mais entusiasmo ainda, dando sequência as campanhas de doações mensais e levando o cooperativismo para as comunidades”, concluiu.(Ascom)