Home Sem categoria Victor – Victória: Vale do São Francisco escolhe beleza gay neste sábado(20)

Victor – Victória: Vale do São Francisco escolhe beleza gay neste sábado(20)

800
0
Marcia Pantera

Referência em concursos de beleza gay na Bahia, o Victor-Vitória, chega a 23ª edição, no próximo dia 20 de maio, com muito brilho, luxo, glamour e presenças de grandes estrelas do cenário artístico nacional.

Com as presenças confirmadas de celebridades a exemplo de Marcia Pantera, Sayuri Heiwa, DJ Rapha West, Michele, Lilica, grupo de dança HighSync e Studio Dançarte, o evento vai começar às 21h, no clube da Sociedade Apolo, em Juazeiro (BA).

De acordo com o bailarino, coreógrafo e pedagogo Geraldo Pontes, idealizador do Victor – Vitória, a edição 2023 vem recheada com novos cenários, belos figurinos e lindas candidatas de municípios baianos como Juazeiro, Sento Sé, Casa Nova e de Petrolina – PE.

“Na disputa pelo título de beleza gay mais desejado do Vale do São Francisco, as candidatas vão participar de um desfile de traje de noite e serão avaliadas por uma comissão julgadora nos critérios de beleza plástica, simpatia, elegância e produção”, ressaltou. Geraldo Pontes acrescentou ainda que o primeiro lugar leva um prêmio no valor de R$ 1.000,00 e os demais vencedores receberão brindes da coordenação.

Referência também na revelação de diversos artistas e premiação dos melhores atores transformistas da região, o evento desse ano vai realizar uma roda de conversa coordenada pelo Centro de Promoção e Defesa dos Direitos de LGBT da Bahia (CPDD). A assessoria de imprensa leva a assinatura da Clas Comunicação e Marketing.