Home Sem categoria Vitarella celebra conexão com a cultura pernambucana e patrocina ´Paixão de Cristo...

Vitarella celebra conexão com a cultura pernambucana e patrocina ´Paixão de Cristo de Nova Jerusalém

1100
0

A marca renova seu compromisso com eventos regionais a partir de patrocínio ao espetáculo pernambucano, que acontece há mais de 50 anos, e é o maior teatro a céu aberto do mundo

Há mais de 20 anos, Vitarella, marca pernambucana e líder em vendas de biscoitos no Brasil*, participa de um dos maiores e mais tradicionais espetáculos do país, a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém. Para 2024, a marca anuncia que estará novamente presente na atração, como uma das patrocinadoras oficiais. A 55ª edição acontecerá entre os dias 23 e 30 de março, na cidade-teatro de Nova Jerusalém, que fica em Fazenda Nova, em Brejo da Madre de Deus.

Vitarella acredita que se tem diferença, tem sabor. E é por isso que mantém o apoio ao evento pernambucano, que é o maior espetáculo de teatro ao ar livre do mundo, e possui mais de meio século de história. O objetivo é valorizar o orgulho de pertencer ao Estado que deu origem a esse e a tantos outros eventos que fazem parte da cultura regional. A marca leva para o público um portfólio diverso com itens como a Cream Cracker 7 camadas com sabor amanteigado. Com presença em toda comunicação visual do evento, Vitarella terá ações de distribuição de produtos, estande para integração com o público, além de inserções em TV aberta.

“Há mais de 20 anos, Vitarella está presente nesse grandioso evento que traz todo o talento da cultura de Pernambuco. Nós somos uma marca orgulhosamente pernambucana que, em 2024, reafirma o compromisso com uma celebração tão rica e tradicional para todos nós”,comenta Charles Wenderson, gerente da marca Vitarella.

Para mais informações sobre o espetáculo Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, acesse: https://www.novajerusalem.com.br/

Sobre a Vitarella

A Vitarella, marca de destaque no segmento de massas e a nº1 em biscoitos no Brasil* de acordo com a Nielsen, foi fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes. Inicialmente focada na produção de massas alimentícias, expandiu seu portfólio e hoje possui mais de 150 produtos cadastrados e as marcas Treloso e Nikito. Com produtos que unem sabor e qualidade, Vitarella é uma das marcas mais lembradas em pesquisas que destacam a opinião dos consumidores.