Home Sem categoria Tradição e prestígio social marcam 20ª edição do Baile das Personalidades

Tradição e prestígio social marcam 20ª edição do Baile das Personalidades

1132
0

Um grande encontro de integração social que há duas décadas homenageia os talentos da sociedade do Vale do São Francisco. Já começaram os preparativos para o Baile das Personalidades, que chega a sua 20ª edição no próximo dia 20 de maio, premiando o profissionalismo, beleza, elegância e o empreendedorismo regional no Rancho Brilho da Lua, em Juazeiro – BA.

A festa, comandada pelo colunista social e promoter, Gileno Dias, começa às 20h, em um cenário de requinte e glamour, com um jantar especial assinado pelo chef Leandro Nascimento e a animação da Orquestra Fernando Júnior. O badalado evento de gala vai manter a tradição do traje esporte fino e a mesma elegância, criatividade, brilho e o charme das edições anteriores. Outra tradição mantida será o cerimonial apresentado pela radialista Nélia Lino, evidenciando os currículos das pessoas que fizeram a diferença em 2022 e que são referência nas suas áreas de atuação.

A grande novidade desta 20ª edição do Baile das Personalidades fica por conta da premiação de uma nova categoria: ‘Empresarial’. De acordo com Gileno Dias, serão homenageadas as empresas que mais se destacaram em nossa região no último ano.

“A valorização dos empreendimentos por meio de uma homenagem solene é essencial para a construção e visibilidade da marca e da imagem de quem faz acontecer no segmento empresarial”, ressaltou. O prometer, que é considerado uma lenda viva no colunismo social do Vale do São Francisco, acrescentou ainda que a cada dia a lista de nomes confirmados aumenta, restando poucas mesas disponíveis. A assessoria de imprensa do Baile das Personalidades leva a assinatura da Clas Comunicação e Marketing. Outras informações e vendas de mesas: (74) 9 8826-1219.