Home Sem categoria 9ª edição do programa ‘Bora Petrolina’ acontece neste sábado(27)

9ª edição do programa ‘Bora Petrolina’ acontece neste sábado(27)

1571
0

Bairro Dom Avelar recebe caravana de serviço do ´Bora Petrolina` neste sábado

Bora Petrolina: 100 mudas de plantas foram distribuídas no bairro João de  Deus

O bairro Dom Avelar receberá a caravana da 9ª edição do programa Bora Petrolina, neste sábado (27), a partir das 8h, na Escola Municipal Santa Terezinha. O “Bora Petrolina” é uma plataforma de governo da gestão municipal, que tem o objetivo oferecer um mutirão de serviços das secretarias e órgãos municipais em diversas áreas para a população, entre os quais, estão a regularização fundiária, assistência jurídica, cidadania, saúde e esportes.

Prefeitura de Petrolina | Petrolina PE

Nesta 9ª edição, a população vai poder contar na área de saúde, com consultas médicas, atendimento odontológico, exames laboratoriais e vacinação. A área jurídica estará presente com serviços de assistência, orientações relacionadas a casos de divórcios e pensão alimentícia, além de serviços de regularização fundiária com a realização de cadastro para recebimento de título de posse de imóvel.  Serviços como o Cadastro Único para atualização de dados cadastrais do auxílio Bolsa Família e emissão de RG, também estarão disponíveis, assim como cortes de cabelo e a Escolinha de Trânsito para a criançada de 2 a 8 anos.

Além dos serviços da Prefeitura Municipal, o programa conta também com a parceria de diversas instituições, como, INSS, Univasf, CDL, 5° BPM, Farmácia Diariamente, Sest Senat, Sesc, UPE, INCRA, TJPE, OAB Petrolina, , Soberana, Clínica Átma, CDI, Unibras e Neoenergia.

 

Com informações: Ascom PMP