Home Sem categoria Univasf realiza solenidade de transmissão do cargo de reitor ao professor Telio...

Univasf realiza solenidade de transmissão do cargo de reitor ao professor Telio Nobre Leite nesta sexta-feira (5)

1448
0
Univasf: MEC confirma posse do Professor Télio para amanhã | Blog do Carlos  Britto
Professor Télio

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) realizará, nesta sexta-feira (5), a solenidade de transmissão do cargo de reitor do professor Julianeli Tolentino de Lima, que exercia temporariamente a função desde janeiro, para o professor Telio Nobre Leite, empossado no último dia 26 de abril, no Ministério da Educação (MEC), em Brasília, para o quadriênio 2023-2027. O evento será uma sessão solene extraordinária do Conselho Universitário (Conuni) e acontecerá no Complexo Multieventos a partir das 15 horas, no Campus Juazeiro. A solenidade será aberta a toda a comunidade e terá transmissão ao vivo pelo canal da TV Caatinga no YouTube.

Univasf homenageia professora Lucia Marisy com Título Honorífico de Mérito  Educacional Dom José Rodrigues — UNIVASF Universidade Federal do Vale do  São Francisco
Professora Lucia Marisy Souza Ribeiro

Na ocasião, também será realizada a posse da professora Lucia Marisy Souza Ribeiro de Oliveira no cargo de vice-reitora da Univasf. A nomeação da professora para o cargo foi publicada no Diário Oficial da União (DOU), de 2 de maio. Além da transmissão de cargo e da posse da nova vice-reitora, haverá a apresentação da equipe de trabalho da gestão do professor Telio Nobre Leite. A cerimônia também contará com apresentação musical da Orquestra Novos Talentos e da cantora Ingrid Torres, da Fundação Nilo Coelho.(Ascom)