Home Sem categoria UniFTC oferece atendimento gratuito de nutrição em Juazeiro

UniFTC oferece atendimento gratuito de nutrição em Juazeiro

228
0

Priorizados pacientes com comorbidades, idosos e gestantes 

WhatsApp Image 2022-08-30 at 16.58.52.jpeg

O Ambulatório de Nutrição da UniFTC Juazeiro está oferecendo gratuitamente consultas nutricionais para todas as idades e patologias diversas. Os interessados podem realizar o agendamento através do preenchimento do formulário que se
encontra neste link : https://unif.tc/consultanutricionistaUniFTC .

O ambulatório funciona de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h, mediante marcação antecipada. A consulta é marcada dentro desses horários, com duração de até1h20min. Estão sendo priorizados atendimentos de pessoas que apresentam comorbidades, idosos e gestantes.

A clínica disponibiliza avaliação nutricional, envio de plano alimentar e orientações individualizadas por e-mail, além de suporte online ao paciente. Os serviços são realizados por estagiários de Nutrição Clínica com a supervisão da professora e
nutricionista, Aline Nataly.

Após primeira consulta, o paciente retorna em até 30 dias. Mais informações pelo e-mail: ambulatorionutrijua@gmail.com. É obrigatório o uso de máscaras. O ambulatório fica situado no campus da faculdade em Juazeiro, na Rua Canadá, 309, bairro Maria Gorete. Os atendimentos seguem até novembro com os retornos.

A coordenadora do curso de Nutrição, Sibery dos Anjos, orienta que se o paciente não puder comparecer no dia agendado, é importante avisar com antecedência. “Muitas pessoas estarão na lista de espera aguardando a oportunidade de atendimento. É importante observar as orientações que constam no link de inscrição. A UniFTC estará sempre em movimento em prol de mais qualidade de vida e promoção à saúde”, concluiu.

O Ambulatório de Nutrição da UniFTC Juazeiro está oferecendo gratuitamente consultas nutricionais para todas as idades e patologias diversas.

Os interessados podem realizar o agendamento através do preenchimento do formulário que se encontra neste link : https://unif.tc/consultanutricionistaUniFTC . (Ascom)

Previous articleDatafolha: Lula tem 45% das intenções de voto; em seguida vem Bolsonaro com 32%
Next articleA estratégia dos candidatos a governador de Pernambuco