Home Sem categoria Unidades operacionais de Juazeiro realizam blitz de orientação sobre campanha “alerta celular”

Unidades operacionais de Juazeiro realizam blitz de orientação sobre campanha “alerta celular”

695
0

As 73ª, 74ª, 75ª e 76ª Companhias Independentes de Polícia Militar (CIPM), Unidades Operacionais subordinadas ao Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo, estão realizando Blitz de orientação à população juazeirense sobre a importância do cadastro na ferramenta “Alerta Celular” da Secretária de Segurança Pública.

Durante o dia, policiais militares das Unidades supracitadas realizaram distribuição de panfletos e tiraram dúvidas de todos os transeuntes, reforçando a importância da ferramenta para a prevenção e repressão dos crimes que envolvem subtração ou receptação de aparelhos celulares.

A 75ª CIPM, inclusive, está na posição de liderança em todo o Estado da Bahia, no que se refere à verificação de aparelhos com restrição através do Alerta Celular.

O Coronel PM Valter Araújo, ressalta a importância do uso dessa ferramenta tecnológica a favor de facilitar e aprimorar a atuação da Polícia Militar, propagando a necessidade do seu uso em toda área operativa das Unidades Operacionais subordinadas ao orgânico do CPR-N.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
Fonte: ASCOM / CPRN

Previous articleEm Juazeiro-BA, Trabalhadores em educação da rede municipal decidem estender a paralisação de advertência por mais 72h
Next articlePsicanalista explica o que é o ódio do bem e amor do mal