Home Sem categoria TV São Francisco realiza café da manhã e apresenta ao mercado o...

TV São Francisco realiza café da manhã e apresenta ao mercado o Bahia Meio Dia com mais regionalismo

694
0

O gerente executivo da emissora, Fábio Fernandes

Faltando 8 dias para a estreia do Bahia Meio Dia com mais informação local, a TV São Francisco, afiliada da Rede Bahia, no norte do estado, realizou um café da manhã em Juazeiro, nesta terça-feira (11), para apresentação do programa ao mercado regional.

No evento, que reuniu clientes, parceiros, autoridades, colaboradores e imprensa local, o gerente executivo da emissora, Fábio Fernandes, falou que o telejornal da hora do almoço (às 11h45), terá um formato mais ágil, informativo, interativo e com um olhar mais voltado para o que acontece na região.

“Fizemos grandes investimentos em inovações tecnológicas e contratações nos setores de produção de conteúdo, edição e reportagem para que a partir do próximo dia 18, os quase um milhão e meio de telespectadores dos 43 municípios cobertos por nossa emissora tenham temas relevantes e um noticiário variado com alta qualidade da tecnologia HD”, frisou.

 

Equipe coesa e firme com o novo projeto
Publicitários, jornalistas e amigos presentes ao evento

De acordo com a chefe de redação, Priscila Lima, o telejornal será apresentado pela jornalista Joyce Guirra, com reportagens de Kris de Lima e Thiago Santos, que vai integrar uma equipe fixa em Jacobina, com cobertura em toda aquela região, chegando até Irecê, além dos repórteres cinematográficos Antônio Amorim, Ronaldo Silva e um terceiro profissional que está em processo de contratação.

Ainda durante o evento, representando o grupo de oradores convidados, o coronel Valter Araújo, comandante do CPRN – Comando de Policiamento Regional Norte da Bahia, lembrou a inauguração da emissora, quando ainda se chamava TV Norte, para dizer dos avanços da comunicação regional. “Hoje, aqui reunidos os principais segmentos produtivos de Juazeiro, podemos afirmar que a TV São Francisco cresceu em qualidade e conteúdo, contribuindo com o jornalismo sério e comprometido para com o desenvolvimento do Vale do São Francisco”, concluiu.

Jornalistas, radialistas e empresários participaram do evento

Previous articleNo dia Nacional de Prevenção à Obesidade, nutricionista do SESI-PE orienta como combater a doença
Next articleTIM é escolhida pela ENGIE para implementar solução de iluminação pública inteligente em Petrolina