Home Sem categoria Terceira noite do ‘São João DiCasa’ vai apresentar Elisson Castro e Taty...

Terceira noite do ‘São João DiCasa’ vai apresentar Elisson Castro e Taty Vaqueira

516
0

A Prefeitura de Juazeiro e a TV São Francisco vão promover mais arrasta-pé nesta sexta-feira (18), no ‘São João DiCasa’. A terceira noite de festa vai apresentar o som de Elisson Castro e Taty Vaqueira, com participação de Edinho e Juju. É só conectar no GShow (https://gshow.globo.com/Rede-Bahia/sao-joao-dicasa/), a partir das 20h.

O secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Sérgio Fernandes, chamou a atenção do público para a festa.

“A Prefeitura de Juazeiro convida a todos para apreciar essa festa que está muito bonita. Infelizmente, ainda não podemos realizar uma festa de São João do jeito que Juazeiro está acostumada, mas não podemos deixar o São João passar em branco, mesmo que seja para festejar dentro de casa com a família. Essa é a nossa tradição”, frisou Sérgio Fernandes.

O supervisor de Marketing da TV São Francisco, Renan Braga, falou sobre a realização do projeto. “O São João DiCasa é um projeto com raízes locais, que tem o objetivo de contribuir para o fortalecimento da cultura juazeirense. E, nesse momento, o importante é não deixar a chama se apagar. Como não é possível ainda realizar nenhum evento presencial, contamos com a força da internet para levar um conteúdo cultural de qualidade para a casa de todos os juazeirenses e, claro, de todos aqueles que vivenciam a cultura junina”, disse Renan, ressaltando que qualquer pessoa no mundo poderá ter acesso à transmissão.

Solidariedade: Além de proporcionar o entretenimento para as famílias, o São João DiCasa também é uma ação solidária. Durante a exibição de cada live, um QRcode ficará disponível para que os internautas e espectadores possam fazer doações. As contribuições serão revertidas diretamente para instituições sociais de Juazeiro.

Programação:

  • 18 de junho Elisson Castro, Taty Vaqueira (com participação de Edinho e Juju)
  • 25 de junho Wanderley do Nordeste e André Mendes

Ascom PMJ