Home Sem categoria Sexta noite do São João de Petrolina levanta público com mistura musical

Sexta noite do São João de Petrolina levanta público com mistura musical

919
0
Festa do São João de Petrolina- sexta noite

O São João de Petrolina segue levando uma multidão até o Pátio Ana das Carrancas, e não foi diferente na sexta noite de festa do ´Melhor São João do Brasil`. O público cantou, dançou e vibrou muito ao som do piseiro, sertanejo e forró. Além dos forrozeiros, uma garoa fina recebeu a primeira atração da noite, o cantor Edu Carva. O público que já estava no local se animou e não ficou parado.

A segunda atração da noite foi o cantor Eric Land, e o público seguiu animado e não perdeu o passo. Logo depois, foi a vez de Gustavo Mioto levar os sucessos da carreira. Como um coral, os forrozeiros cantaram canções consagradas da carreira do artista, como ‘Anti-amor”, ‘Despedida de casal’ e ‘Com ou sem mim’.

Quando Zé Vaqueiro subiu ao palco, o Pátio já estava repleto de fãs, que não paravam de cantar os sucessos da carreira do ouricuriense. O público estava animado e não parou de dançar ao som do piseiro e vaquejada.

A chuva que voltou a cair não esfriou a expectativa e energia da multidão, muita gente esperava ansiosa por Wesley Safadão. A turista Maiara Novaes, de Salvador-BA, chegou cedo para garantir um bom lugar para acompanhar o show. “Gosto muito do Safadão, essa foi uma excelente oportunidade de conhecer também o São João de Petrolina e eu estou adorando”, finaliza.

Durante a apresentação de Wesley Safadão o prefeito, Simão Durando, e a primeira-dama, Alinne Durando, receberam uma peça de roupa do cantor que será usada no leilão promovido pelo Transforma Petrolina. O petrolinense Gabriel Cintra ainda foi convidado pelo cantor para dividir o palco enquanto cantava uma música. Nesta sexta-feira (24), a animação fica por conta de Xand Avião, Mari Fernandes, Felipe Amorim, Maciel Melo e Chitãozinho e Xororó.(Ascom)

Previous articleUm dia para lembrar a importância do microbioma humano
Next articleVitória de Santo Antão unida com Danilo