Home Sem categoria HFN – Hotel & Food Nordeste acontecerá de 5 a 7 de...

HFN – Hotel & Food Nordeste acontecerá de 5 a 7 de outubro no Centro de Convenções de Pernambuco

238
0

Evento traz 270 marcas com principais tendências e lançamentos de fornecedores para meios de hospedagem e alimentação fora do lar

Única feira nordestina que conecta fornecedores de serviços, tecnologia e produtos aos meios de hospedagem e de alimentação fora do lar, a 4ª edição da HFN – Hotel & Food Nordeste acontecerá de 5 a 7 de outubro, das 15h às 21h, no Centro de Convenções de Pernambuco. Serão 270 marcas expositoras apresentando as tendências e lançamentos para os compradores do setor. São esperados 14 mil visitantes nos três dias de evento.

O evento é uma realização conjunta da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Pernambuco (ABIH-PE), da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes em Pernambuco (Abrasel-PE) com os promotores de feira da Insight Feiras e Negócios, dos sócios Carol Baía, Rodrigo da Fonte e Tatiana Menezes. Durante os três dias da HFN, toda a cadeia produtiva da hospedagem e alimentação fora do lar se reúne para atualização profissional, troca de conhecimentos, networking e muitas vendas.

De acordo com o presidente da ABIH-PE, Artur Maroja, o visitante terá uma experiência única ao participar da HFN. “Há uma imensa variedade de marcas expositoras e uma programação intensa de conteúdo que preparamos com muito planejamento para que possamos atender às demandas do mercado regional de hotelaria.” Este ano a hotelaria terá um espaço exclusivo para seus fornecedores, o Hotel Solution.

A Harus, Saga, L’Occitane, Tramontina, Macom e Desbravador são alguns dos expositores já confirmados na HFN. O evento é o encontro de fornecedores de ingredientes, suprimentos, alimentos e bebidas, equipamentos, softwares, mobiliário, cama, mesa e banho, translado, entretenimento, mão-de-obra qualificada com compradores do setor de hotelaria (hotéis, motéis, pousadas e resorts) e do setor de food service (catering, restaurantes, lanchonetes, bares, padarias, pizzarias, cafeterias e outros agentes que oferecem refeições fora do lar).

“Para o setor de alimentação fora do lar, a HFN já se tornou a maior feira do Nordeste e nós da Abrasel em Pernambuco temos a grata satisfação de participar desse grande evento, em parceria com a Insight. Estaremos gerindo três áreas esse ano: o fórum Gourmet Experience, a praça de alimentação e o lounge VIP”, afirma o presidente da Abrasel em Pernambuco, Tony Sousa.

A HFN é um feira diferenciada porque além de atrair empresas com um mix de produtos variados, são mais de 12 eventos de conteúdo em paralelo, proporcionando muita atualização profissional e também uma experiência diferenciada para os profissionais do setor de alimentação e hotelaria. Quem visitar a HFN também poderá circular por outra feira, que acontece em paralelo no pavilhão do Centro de Convenções de Pernambuco. Trata-se da Super Mix, feira de negócios do setor de varejo do Norte e Nordeste. O evento está em sua 16ª edição e é realizado pela Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores – ASPA, a Associação Pernambucana de Supermercados – APES e organizada pela Insight Feiras e Negócios.

https://hfne.com.br

Ascom

Previous articleCom canções construídas durante a pandemia, petrolinense Aldy Carvalho lança o álbum ‘Tempo-menino’. Lançamento é nesta quinta-feira(9) na internet
Next articleEm Petrolina-PE, `Jecana do Capim´ é hoje(12) com corrida de jegues e shows