Home Sem categoria SESI-PE oferece 300 vagas em cursos gratuitos para capacitação profissional. Inscrições abertas

SESI-PE oferece 300 vagas em cursos gratuitos para capacitação profissional. Inscrições abertas

1239
0

As inscrições para os cursos “Habilidades para Falar em Público” e “Satisfação do Cliente” estão abertas até o dia 16 de outubro

Para quem quer investir em cursos de capacitação e ter mais chances no mercado de trabalho, o SESI-PE está oferecendo 300 vagas para dois cursos gratuitos: “Habilidades para Falar em Público” e “Satisfação do Cliente”. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas pelo site pe.sesi.org.br, na seção “Educação a Distância”, até o próximo dia 16 de outubro ou as vagas serem preenchidas. Os interessados precisam ter 16 anos ou mais, noções básicas de internet, além de acesso à internet e e-mail. Após se matricular, o estudante tem até 30 dias para acompanhar os conteúdos e concluir o curso escolhido.

No curso “Habilidades para Falar em Público”, que tem uma carga horária de 8 horas, os estudantes irão aprender a desenvolver habilidades para realizar tarefas dentro e fora do ambiente de trabalho. Isso porque, entre os conteúdos que serão trabalhados estão Medo de falar em público; Sintomas físicos e pensamentos negativos; Estratégias para aprender a lidar com a ansiedade; Expressão corporal; A mente e o medo; O poder do foco; Perda de controle; e Falar em público na empresa.

Para promover conhecimentos com foco na clientela, o curso “Satisfação do Cliente” considera que todo serviço e produto ofertado passam pelo crivo de análise dos clientes de uma empresa e que, por isso, a qualidade estará sempre atrelada às necessidades e expectativas do cliente. Neste curso, serão abordados temas como o Conceito de cliente; Necessidades e desejos; Produtos ou serviços? Qual a diferença; Definindo a satisfação do cliente; Atendimento ao cliente; e Uso das ferramentas de marketing. O curso tem uma carga horária de 40 horas.

Após a conclusão do curso, o estudante terá que realizar uma avaliação na plataforma educacional e, após alcançar 70 pontos ou mais no exame, receberá o Certificado de Conclusão. Para tirar dúvidas ou obter outras informações, basta entrar em contato pelo WhatsApp (81) 8151-8375 ou pelo e-mail educacao.distancia@pe.sesi.org.br.