Home Sem categoria Seminário ´Mulheres que Brilham` está com inscrições abertas em Petrolina

Seminário ´Mulheres que Brilham` está com inscrições abertas em Petrolina

821
0

O evento ocorrerá no dia 28 de março no auditório do Senac. Nesta sexta edição, o público vai conferir a a história de superação e sucesso de mulheres da região do Vale do São Francisco.

Senac Petrolina vai receber 6ª edição do seminário Mulheres que Brilham. — Foto: Divulgação/Senac Petrolina

Será realizado na noite do dia 28 de março, o seminário Mulheres que brilham, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O evento ocorrerá, das 17h às 22h, no auditório do Senac. Nesta sexta edição, o público vai conferir a a história de superação e sucesso de mulheres da região do Vale do São Francisco.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela loja virtual do Sebrae.

A abertura do evento será na noite do dia 28 de março, a partir das 19h, com a participação da diretora Técnica Sebrae Pernambuco, Josina Ferreira; a gerente do Sebrae PE, Mara Almeida e o gerente do Senac PE, Sebastião Amorim.

De acordo com a programação, um dos painéis vai debater sobre “A Força das mulheres no agrobusiness do Vale do São Francisco”. Entre as convidadas estão, a empresária Lara Secchi, a engenheira agrônoma e empresária, Emília Medeiros e a empresária Aline Capellaro. A mediação será feita pela engenheira Agrônoma e consultora de qualidade no agronegócio, Mônica Ishikawa.

O programa Mulheres que movem sonhos também vai ser tema de uma painel com a participação da analista do Sebrae Petrolina, Kátia Souza e a mentora de negócios, Fabiana Rolim.

O encerramento do seminário será com uma discussão sobre empreendedorismo feminino transformando vidas. As convidadas serão Aline Durando, do Transforma Petrolina; a campeã de Ironman, Ana Augusta; a chefe de cozinha Negralinda e a empresária Geórgia Romero. A mediação será da empresária Magda Lomeu.

(G1 Petrolina)