Home Sem categoria Serrote do Urubu receberá 1ª edição do Circuito AGERural. Evento é nesta...

Serrote do Urubu receberá 1ª edição do Circuito AGERural. Evento é nesta sexta-feira(12)

229
0

O mais novo projeto da Agência Municipal do Empreendedor (AGE Petrolina), o Circuito AGERural, tem nova data para acontecer e a primeira comunidade contemplada será Serrote do Urubu, localizada na área ribeirinha do município.

O evento acontecerá nesta sexta-feira (12), a partir das 14h, na quadra da Escola Municipal Luiz de Souza e contará com uma programação diversificada com palestras, capacitações, serviços disponibilizados pelos CRAS e exposição de empreendedores locais. São parceiros do projeto: SEBRAE, Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDESDH), Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEDETUR), Secretaria de Educação, Cultura e Esportes (SEDUCE), Agência Municipal de Vigilância Sanitária (AMVS), Banco do Nordeste e Associação de Moradores do Serrote do Urubu.

Circuito AGERural

O projeto ‘Circuito AGERural’ foi idealizado com o intuito de fortalecer os empreendedores formais e informais da área rural do município, proporcionando capacitações e palestras, como também a comercialização de seus produtos e serviços em locais públicos de cada uma das comunidades que demonstrarem interesse em participar do evento.

Os líderes comunitários da zona rural interessados em levar o evento para seu povoado devem entrar em contato com a secretaria de Gabinete da Direção, pelo telefone (87) 3861-8270 ou ainda comparecer presencialmente na sede da AGE que está localizada na Rua Castro Alves, 55, Centro, atrás da Agência do Banco do Brasil.

Programação:

PALESTRANTE HORÁRIO TEMA
Tâmara Castro 14:00 Empreender em Dias Desafiadores
Sandra Castro e Dália Pacheco 14:30 Mentalidade Produtiva Criativa
Anderson, Jeise e Luiz Ricardo 15:30 CredAmigo
Jefferson Almeida 16:00 AgroAmigo
Rosarinha Coelho e Talita Andrade 16:30 16 Anos Da Lei Maria Da Penha (violência doméstica)

Assessora de Imprensa da Agência Municipal do Empreendedor 

Previous articleFisiculturista petrolinense busca patrocinadores para levar nome da região do Vale do São Francisco a competição internacional, em setembro
Next articleCasa Sertão foi apresentada à imprensa nesta quinta-feira (11)