Home Sem categoria Serrote do Urubu receberá 1ª edição do Circuito AGERural. Evento é nesta...

Serrote do Urubu receberá 1ª edição do Circuito AGERural. Evento é nesta sexta-feira(12)

524
0

O mais novo projeto da Agência Municipal do Empreendedor (AGE Petrolina), o Circuito AGERural, tem nova data para acontecer e a primeira comunidade contemplada será Serrote do Urubu, localizada na área ribeirinha do município.

O evento acontecerá nesta sexta-feira (12), a partir das 14h, na quadra da Escola Municipal Luiz de Souza e contará com uma programação diversificada com palestras, capacitações, serviços disponibilizados pelos CRAS e exposição de empreendedores locais. São parceiros do projeto: SEBRAE, Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDESDH), Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEDETUR), Secretaria de Educação, Cultura e Esportes (SEDUCE), Agência Municipal de Vigilância Sanitária (AMVS), Banco do Nordeste e Associação de Moradores do Serrote do Urubu.

Circuito AGERural

O projeto ‘Circuito AGERural’ foi idealizado com o intuito de fortalecer os empreendedores formais e informais da área rural do município, proporcionando capacitações e palestras, como também a comercialização de seus produtos e serviços em locais públicos de cada uma das comunidades que demonstrarem interesse em participar do evento.

Os líderes comunitários da zona rural interessados em levar o evento para seu povoado devem entrar em contato com a secretaria de Gabinete da Direção, pelo telefone (87) 3861-8270 ou ainda comparecer presencialmente na sede da AGE que está localizada na Rua Castro Alves, 55, Centro, atrás da Agência do Banco do Brasil.

Programação:

PALESTRANTE HORÁRIO TEMA
Tâmara Castro 14:00 Empreender em Dias Desafiadores
Sandra Castro e Dália Pacheco 14:30 Mentalidade Produtiva Criativa
Anderson, Jeise e Luiz Ricardo 15:30 CredAmigo
Jefferson Almeida 16:00 AgroAmigo
Rosarinha Coelho e Talita Andrade 16:30 16 Anos Da Lei Maria Da Penha (violência doméstica)

Assessora de Imprensa da Agência Municipal do Empreendedor